CAPÍTULO 21

96 12 0
                                    

N.A.: Saudades Bruninho, o Brasil te ama, até logo!! 🥺🇧🇷❤

Lançamento - 💋

Giselle recebeu o resultado da gravação, a música havia ficado como ela imaginava, a jovem escolheu a foto da capa, seria a que mostrava só metade do seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giselle recebeu o resultado da gravação, a música havia ficado como ela imaginava, a jovem escolheu a foto da capa, seria a que mostrava só metade do seu rosto. Logo, a imagem foi publicada em suas redes sociais, como divulgação da sua música que sairia no dia seguinte.

No mesmo dia seu nome estava no top 1 do X, todos os seus fãs comentavam sobre sua mudança de visual e sobre sua volta.

— Precisamos realizar um show de divulgação da música.  — dizia Sarah.

— Não Sarah, não tenho tempo, a operação do meu pai é semana que vem, não há como eu viajar.

Sarah ficou em silêncio, mas a cantora viu a irritação em seu olhar.

Giselle observou Sarah, sentindo a pressão pairar entre as duas. Sabia o quanto sua empresária era dedicada ao sucesso de sua carreira, mas, naquele momento, sua prioridade era outra, e ela esperava que Sarah entendesse.

— Olha, Sarah... — começou, com um suspiro — eu sei que a divulgação é importante, mas meu pai é tudo pra mim. Eu... preciso estar lá.

Sarah cruzou os braços, respirando fundo antes de responder.

— Eu entendo, Giselle. É só que… essa música tem um potencial enorme. Sabe o que pode fazer pela sua carreira, né?

— Sei. Mas você sabe o quanto meu pai significa pra mim. Preciso estar lá na operação. Quando ele melhorar, aí sim, a gente pensa numa turnê.

Sarah se acalmou, relaxando um pouco os ombros e forçando um sorriso.

— Está bem. Vamos focar nas redes, então. Você vai fazer uma live hoje à noite? Seus fãs estão ansiosos pra ouvir mais sobre o que essa música significa pra você. Acho que isso já seria um bom início, mesmo sem o show.

Giselle sorriu, aliviada.

— Pode ser. Faço a live e falo um pouco da música… com o que eu puder compartilhar.

Sarah assentiu, e as duas se despediram com um abraço. Naquela noite, Giselle se preparou para a live. Vestiu algo simples, deixando a maquiagem leve e o cabelo solto. Queria que os fãs sentissem a mesma sinceridade que ela colocou na música, sem artifícios ou exageros.

Assim que entrou ao vivo, o número de espectadores subiu rapidamente. Os comentários surgiam a uma velocidade impressionante, cheios de saudações e emojis de apoio. Giselle sorriu para a câmera, tentando esconder a leve tensão.

— Oi, pessoal! — ela acenou, com um sorriso tímido. — Que bom ver vocês aqui. Sei que vocês estavam esperando algo novo há um tempo, e agora finalmente está acontecendo.

Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARSOnde histórias criam vida. Descubra agora