CAPÍTULO 14

98 9 4
                                    

Boate - 💋

Giselle entrou na boate tentando parecer confiante, seus olhos percorrendo o ambiente familiar. Era noite, e a cantora estava disposta a aproveitar a saída, afastar-se dos problemas e relaxar. Ela logo avistou alguém que não queria ver tão cedo, era ele, Bruno Mars, cercado por alguns amigos, seu coração deu uma leve acelerada, como acontecia meses atrás quando seus olhos se encontravam com os dele. No entanto, ela sabia que as coisas entre eles estavam distantes, tensas até.

A jovem teria que passar pela mesa deles para ir para sua, isso era uma tortura, pensou em dar meia volta e ir embora, mas percebeu que o homem já havia a visto e a encarava surpreso, ela não daria o prazer pra ele de ir embora. A brasileira seguiu para sua mesa, fazendo o máximo pra fingir que não o viu, quando estava próxima da mesa do cantor, sua voz foi ouvida.

— Giselle! — cumprimentou o homem e ela teve que o encarar e parar de andar e fingir surpresa.

— Bruno, olá. — cumprimentou Giselle com um tom mais frio. A tensão entre eles não passou despercebida por ninguém, mas ela manteve a compostura.

— Giselle, como é bom ver você! — Bruno respondeu, abrindo um sorriso, mas o gesto não foi correspondido da mesma forma. O sorriso de Giselle era forçado, um reflexo do ressentimento. Ela acenou brevemente para os amigos dele.

— Olá, rapazes — disse, sua voz calma e distante. Anderson, um dos amigos de Bruno, rapidamente tentou suavizar o clima.

— Está sozinha, Giselle? Senta aqui com a gente — ele ofereceu, com um sorriso amigável.

— Obrigada, mas estou aguardando uma amiga — respondeu ela, educada, mas mantendo-se firme. — Foi bom ver vocês.

Ela se afastou da mesa, sentindo os olhos de Bruno a seguirem enquanto caminhava. Ele a observava como se fosse a primeira vez, notando o quanto ela estava deslumbrante naquela noite. O vestido colado que usava acentuava suas curvas de forma provocante, e Bruno, sem perceber, mordeu levemente os lábios. Aquele desejo que há meses ele não sentia por nenhuma mulher voltou com força, como uma chama acesa novamente.

— Cara, para de olhar. Ela vai perceber — murmurou Phill, um dos amigos de Bruno, rindo enquanto notava a expressão fixa do cantor.

— Ela é gostosa pra caralho — comentou Anderson, com um tom casual que fez Bruno se enrijecer. Ele lançou um olhar sério para o amigo, que apenas ergueu as mãos em rendição. — Eu sei, eu sei... você é interessado. Mas se não der certo, fala pra ela que eu tô disponível — brincou Anderson, com um sorriso de canto.

— Disponível pra um soco — respondeu Bruno secamente, tentando não transparecer o incômodo que sentia.

Enquanto isso, Giselle se acomodou em sua mesa que era mais afastada, esperando por Rachel. Ela precisava se distrair, e Rachel sempre soubera como arrancar risadas de Giselle, mesmo nas situações mais complicadas. Logo, a amiga apareceu, chamando a atenção de todos ao redor. Rachel estava impecável, com uma roupa ainda mais ousada que a de Giselle.

Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARSOnde histórias criam vida. Descubra agora