CAPÍTULO 07

128 9 0
                                    

Peter - 💋

Giselle estava em frenesi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giselle estava em frenesi. Com uma sessão de fotos para a Vogue marcada para dali a poucos minutos, ainda não havia chegado ao estúdio. Pegou o carro e acelerou, determinada a não se atrasar mais. Ao chegar, um alívio a invadiu ao ver que a equipe a aguardava.

— Perdão pelo atraso — disse, ofegante, enquanto todos se viravam para ela.

— Não se preocupe, a maquiadora já está esperando no camarim — respondeu um membro da equipe, aliviando um pouco sua tensão.

— Certo — respondeu Giselle, indo rapidamente em direção ao camarim. Ao entrar, encontrou uma mulher preparando os utensílios de maquiagem, visivelmente nervosa.

— Bom dia! — cumprimentou, tentando quebrar o gelo.

— Bom dia! — respondeu a maquiadora, seus dedos tremendo levemente ao organizar os produtos. Giselle se sentou, observando-a trabalhar.

Enquanto a maquiagem era aplicada, Giselle conectou seu celular a uma playlist, buscando relaxar com algumas músicas. A atmosfera do camarim começou a se preencher com batidas suaves e melodias reconfortantes. Quando a maquiagem estava finalizada, a mulher saiu para chamar o cabeleireiro, que chegaria para dar o toque final aos seus cachos.

Enquanto aguardava, seu celular vibrou. Era Bruno, com quem havia compartilhado o número recentemente. Atendeu rapidamente.

— Hey, Bruno! — exclamou, um sorriso espontâneo no rosto.

— Giselle, oi! Tudo bem? — ele soou animado.

— Tudo sim, e você?

— Estou ótimo! Adivinha? Passei a noite pensando na nossa música e acho que finalmente ficou pronta.

— Sério? Que ótimo! Preciso ouvir isso!

— Consegue arranjar um tempo para nos vermos?

— Infelizmente, não agora. Estou prestes a fazer uma longa sessão de fotos.

— Sem problemas, posso te mostrar por aqui. — ele disse, com menos empolgação.

Bruno sugeriu fazer uma chamada de vídeo, e Giselle rapidamente aceitou, ansiosa para ver seu rosto. Logo ele apareceu na tela, e Giselle ficou surpresa ao perceber como ele parecia cada vez mais atraente.

— Uau, você está gata! — ele comentou, admirando-a.

— É só a maquiagem. — respondeu, envergonhada.

— Não importa, você é gata. — disse ele, e Giselle sorriu. — Espera aí, deixa eu te mostrar logo.

Ele posicionou o celular em direção ao piano e se sentou, os dedos deslizando pelas teclas. Começou a tocar uma melodia suave, sua voz logo seguindo, a música fluiu. Quando terminou, pegou o celular novamente.

Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARSOnde histórias criam vida. Descubra agora