CAPÍTULO 22

75 12 0
                                    

Uma nova tentativa - 💋

Os dias se passaram, e o pai de Giselle estava se recuperando bem da cirurgia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram, e o pai de Giselle estava se recuperando bem da cirurgia. Ele ainda não estava completamente saudável, mas já estava fora de perigo, o que trouxe alívio para ela e sua mãe. Com o apoio da família e a certeza de que ele estava em boas mãos, Giselle sentiu que poderia voltar a focar na carreira.

Em conversa com Sarah, ficou decidido que o próximo passo seria o show de divulgação em Los Angeles. Sarah organizou tudo para que fosse um evento marcante, e o nome de Giselle já estava circulando nas redes sociais e nas ruas da cidade, aumentando a expectativa dos fãs e da mídia.

Poucos dias depois, Giselle embarcou para Los Angeles. Ao chegar, a cidade parecia mais vibrante do que nunca, e ela sentiu uma mistura de nervosismo e empolgação. Fazia algum tempo que não se apresentava, e com tudo o que havia acontecido nos últimos meses, esse show tinha um significado especial para ela. Queria que cada nota, cada palavra refletisse tudo o que estava sentindo.

Na noite do show, o local estava lotado. Nos bastidores, enquanto fazia os últimos ajustes no figurino e aquecia a voz, sentia o peso da responsabilidade, mas também uma força interior que a motivava a dar o melhor de si. Lembrava-se das mensagens de apoio que havia recebido dos fãs, e isso dava a ela ainda mais confiança. Sarah entrou no camarim para animá-la.

— Gi, está tudo pronto. Eles estão esperando por você — disse Sarah com um sorriso.

Giselle respirou fundo e deu um leve sorriso em resposta. — Vamos lá.

Quando subiu ao palco e viu a multidão à sua frente, tudo parecia valer a pena. As luzes, as vozes chamando por seu nome, os olhos atentos dos fãs — ela sabia que aquele momento era especial. A banda começou a tocar os primeiros acordes, e o público explodiu em aplausos. A cada música, ela se entregava de corpo e alma, conectando-se com cada pessoa ali.

Quando chegou a vez de cantar sua nova música, ela fez uma pausa para falar com o público. A voz saiu firme, mas com emoção.

— Essa canção foi uma das mais desafiadoras que já escrevi. É uma parte de mim que não costumo compartilhar, mas vocês merecem isso. Obrigada por estarem aqui e por todo o apoio. Essa é para vocês.

A plateia ficou em silêncio, capturada por cada palavra. A melodia melancólica ecoou pelo teatro, e a voz de Giselle carregava uma profundidade que arrepiava. Enquanto cantava, via os rostos emocionados do público, e sentia-se mais conectada a eles do que nunca. Era como se, naquele instante, todos compartilhassem a mesma história, o mesmo sentimento.

Ao final, a ovação foi unânime. Giselle sorriu, enxugando uma lágrima discreta, e agradeceu a todos mais uma vez. Sabia que havia deixado sua marca naquela noite. Mais do que apenas uma apresentação, aquele show foi um retorno triunfante, uma forma de mostrar ao mundo, e a si mesma, que estava pronta para recomeçar.

Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARSOnde histórias criam vida. Descubra agora