Música sendo escrita - 💋
— Sarah, quero que entre em contato com a equipe do Bruno. Vamos fazer uma música juntos novamente.
Sarah cruzou os braços, hesitando.
— Giselle, você lembra do que aconteceu da última vez, não lembra? — A voz dela soava cautelosa. — O pessoal na internet não foi exatamente... gentil.
Giselle soltou um suspiro firme.
— Dessa vez vai ser diferente, Sarah. — Seus olhos brilhavam com uma determinação quase teimosa. — Eu não vou me importar com os comentários. O que importa é a música, e uma colaboração entre nós... Bem, isso vai render muito. A gente tem uma química criativa que não dá pra ignorar.
Sarah olhou para ela por alguns segundos, ainda relutante, mas acabou assentindo.
— Se é isso que você quer... — Ela pegou o celular, suspirando, e já foi acessando seus contatos. — Ok, eu vou ver se consigo falar com a equipe dele.
Giselle sorriu satisfeita e voltou a se concentrar no notebook onde rabiscava algumas ideias soltas. Já era de tarde, e ela nem havia saído do hotel para nada; sua mente estava totalmente imersa no trabalho. Frases, notas, batidas... tudo ia se juntando aos poucos. Ela se lembrava de cada momento da última vez que estiveram juntos em estúdio, e isso apenas a fazia ter mais certeza de que era o caminho certo. Dessa vez, queria que a letra capturasse algo mais verdadeiro, mais cru, mas sem perder a intensidade que eles compartilhavam.
Alguns minutos depois, Sarah voltou com uma expressão surpresa.
— Eles toparam. — Ela comunicou, ainda com uma sobrancelha levantada, mas com um leve sorriso nos lábios. — Parece que Bruno também está animado com a ideia.
Giselle assentiu, empolgada.
— Ótimo. Vamos fazer isso acontecer.
Seu celular vibrou ao lado, interrompendo o fluxo de pensamento. Ela pegou o aparelho e viu o nome de Bruno piscando na tela. Uma onda de ansiedade, misturada com um sorriso espontâneo, a envolveu enquanto atendia.
— E aí, Gi! — A voz dele veio do outro lado, com aquela familiar alegria que sempre conseguia desarmá-la.
— Hey, Bruninho — respondeu ela, tentando soar casual, mas sentindo a empolgação na voz.
— Ei, estou com várias ideias aqui. Queria te passar tudo pessoalmente. Acho que podemos fazer uma música incrível juntos, mas queria alinhar tudo direitinho contigo.
— Também tenho algumas ideias — ela respondeu, sorrindo.
— Perfeito! Podemos nos encontrar? Seria melhor a gente discutir isso pessoalmente — sugeriu ele, com aquele tom de entusiasmo característico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARS
FanfictionENTRE MARTE E ESTRELAS ⭐ | "So I'ma love you every night like it's the last night" "O que acontece quando dois astros cósmicos colidem: será que o destino deles é apenas uma paixão passageira, ou algo muito mais profundo os une?" Giselle Star é uma...