CAPÍTULO 03

179 16 3
                                    

Mensagem - 💋

Bruno Mars estava no tapete vermelho do MTV Video Music Awards, um evento que sempre o deixava animado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno Mars estava no tapete vermelho do MTV Video Music Awards, um evento que sempre o deixava animado. Ele estava de bom humor, conversando com alguns amigos e desfrutando a atmosfera vibrante do lugar. O glamour e a agitação do evento nunca deixavam de impressioná-lo.

Enquanto conversava, Bruno notou uma jovem estrela pop desfilando com um vestido prateado deslumbrante. Era Giselle Star, uma artista que ele tinha visto performar, mas nunca conhecera pessoalmente. Ela estava visivelmente nervosa. Ele entendeu como os eventos desse tipo podiam ser estressantes.

De repente, Giselle tropeçou e esbarrou diretamente nele. O impacto fez com que ele perdesse o equilíbrio por um instante, mas rapidamente se recompôs. Bruno viu o olhar de pânico e constrangimento no rosto dela e, ele a olhou por alguns segundos admirado com sua beleza e como sempre faz, decidiu agir com a maior gentileza possível.

- Ei, está tudo bem? Você está incrível, só tome cuidado com o tapete vermelho. Ele tem uma vida própria às vezes - disse ele, tentando tranquilizá-la.

Giselle, com as bochechas coradas e um leve tom de desespero, murmurou um pedido de desculpas.

- Desculpe, não queria causar alvoroço. Estou apenas um pouco nervosa.

Bruno sorriu, compreendendo a situação. Ele então percebeu que estava falando com Giselle Star, uma artista que tinha ganhado destaque e respeito na indústria.

- Não se preocupe, todos nós já passamos por isso. Você é a Giselle Star, não é?

O reconhecimento no rosto dela o fez sentir um pequeno prazer. Ele sabia que estava fazendo a diferença para alguém que estava claramente ansioso.

- Sim, sou eu. É um prazer te conhecer! - respondeu Giselle, seu sorriso agora mais natural e relaxado. Bruno sorriu de volta.

- O prazer é todo meu. Boa sorte hoje à noite, você vai arrasar.

Bruno sentiu uma sensação de satisfação ao ver que tinha ajudado a acalmar a mulher e, com isso, deixado um impacto positivo.

A cerimônia do VMA continuou, e Bruno passou a noite toda observando Giselle de longe. Ela estava radiante, era linda e, com o tempo, viu-a se levantar para receber um prêmio. Ele assistiu com interesse quando ela subiu ao palco para aceitar o prêmio de Melhor Performance de Música Pop. A alegria e a emoção no rosto dela eram palpáveis, e Bruno aplaudiu de pé junto com os demais, compartilhando a celebração de sua conquista.

Mais tarde, ao se preparar para sair, Bruno conversava com seu empresário Brandon Creed, no carro.

- Brandon, o que acha da Giselle Star?

- Ela é talentosa e gata. Vocês dariam uma bela dupla - respondeu Brandon, fazendo Bruno rir.

- Concordo. Acho que a canção que estou desenvolvendo ficaria ótima na voz dela.

- Posso entrar em contato com a produtora dela.

- Vou pensar mais sobre isso. - concluiu Bruno.

Ao chegar em casa, o cantor tomou um banho revigorante, jantou e se preparou para descansar. Enquanto se acomodava na cama, pegou o celular e decidiu enviar uma mensagem para a cantora.

"Oi, tudo bem? Aqui é o Bruno.
Parabéns pelo prêmio de hoje! Sua performance de *Whatever I Want, Baby* foi realmente impressionante. Você é realmente espetacular. Estou trabalhando em uma nova música chamada *Please Me* e acredito que sua voz seria perfeita para ela.

O que acha de colaborarmos nessa canção? Estou ansioso para saber sua opinião."

Bruno leu e releu a mensagem, refletindo sobre a decisão de enviá-la. A ideia de uma colaboração com Giselle era bastante atraente. Finalmente, ele enviou a mensagem, ansioso pela resposta.

Giselle era atraente, sensual e tinha uma boa voz, era perfeita para aquela música que exigia tudo isso. Bruno não poderia negar que ela tinha talento e estava no auge.

Ele aguardou por um tempo, mas a mulher não havia entrado na rede social, então só restou pra ele esperar.

Algumas horas depois, Bruno recebeu a resposta de Giselle, que apareceu na tela do celular com uma notificação que imediatamente capturou sua atenção.

"Olá Bruno! Muito obrigada, você também é muito impressionante. Fiquei surpresa com sua proposta. A ideia de trabalhar com você parece incrível! Adoraria saber mais sobre a faixa e discutir como podemos fazer isso acontecer. Ainda sobre hoje, peço perdão novamente por ter esbarrado em você!"

Bruno sorriu ao ler a mensagem. Ele estava pronto para dar o próximo passo e colaborar com Giselle. Bruno, animado com a resposta positiva, imediatamente começou a planejar a próxima etapa. Ele respondeu a Giselle com um tom entusiástico.

"Que ótimo saber que você está interessada. Vou pedir para minha equipe entrar em contato com a sua. Não precisa pedir desculpas, porque graças a nossa esbarrada eu pude ter o prazer de te ver pessoalmente. Tenha uma boa noite!"

Com a mensagem enviada, Bruno passou o resto da noite organizando suas anotações sobre a nova música.

Com a mensagem enviada, Bruno passou o resto da noite organizando suas anotações sobre a nova música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRUNO MARS - 💋

Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARSOnde histórias criam vida. Descubra agora