CAPÍTULO 10

103 8 1
                                    

Briga - 💋

Bruno estava se sentindo incrivelmente frustrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno estava se sentindo incrivelmente frustrado. Cada palavra que saía da boca de Giselle parecia piorar as coisas, e ele não conseguia entender o que estava acontecendo. Ele olhava para ela, tentando entender o que havia mudado, mas só via alguém que estava deixando o medo e a insegurança tomarem conta. Ele não estava preparado para aquilo.

Quando ela começou a falar, a tensão já estava no ar. Ele sabia que a conversa não ia ser fácil, mas o que ele não esperava era a intensidade do que ela estava dizendo. Tudo sobre o jeito que ela falava, como se fosse o fim do mundo, o fazia sentir uma raiva crescente.

— "Eu não sou você," Giselle disse com aquela calma que só aumentava sua irritação. "Não sou acostumada com isso. Eu não posso lidar com essa exposição."

Ele a encarou, tentando manter a compostura, mas as palavras dela o atingiram como uma lâmina. A raiva queimava dentro dele, e ele não conseguia mais segurar. Ele não estava ali para receber acusações sobre como ele lida com a fama. Ele sabia que era difícil para ela, mas *ele* tinha sido o centro das atenções por anos. Ele sabia o que era ser julgado, especulado, e até difamado. Então, por que ela não estava lidando com isso da mesma maneira? Como ela podia simplesmente jogar tudo fora?

— Você está desistindo muito fácil, pra quem diz que ama a música! — Bruno explodiu, a voz mais alta do que ele pretendia. — É isso que você quer? Jogar tudo fora porque a mídia está falando um monte de merda? Você realmente vai se deixar abalar assim?

Ele estava furioso. Sentia que ela estava sendo fraca, que estava tentando arranjar uma desculpa para escapar. Era só mais um obstáculo, algo que passaria com o tempo, e ele estava puto por ela não estar vendo isso.

Giselle, calmamente, respondeu: — Eu não sou você. Não é só sobre a música, é sobre a minha vida.

Ele sentiu o calor da raiva crescer dentro dele. Como assim não era só sobre a música? O que ele queria saber era o que mais importava para ela, além da carreira que ela escolheu, além de algo que *eles* poderiam fazer juntos. Tudo o que ele estava tentando fazer era ajudá-la a se manter no caminho. Mas agora parecia que ela estava se afundando na própria insegurança e medo.

— Eu não sou você?! — Bruno exclamou, dando um passo à frente, encarando-a de perto, os olhos queimando de raiva. — Eu sou o cara que lida com essa merda todo dia. Eu sei o que é ser odiado, ser julgado, ser usado. E eu sei como lidar com isso! E você está aí, abrindo mão de tudo, jogando nossa música, nossa parceria no lixo por causa de uma fase de merda que vai passar!

— Você não entende! — foi apenas isso que ela falou.

Ele sentia que estava perdendo o controle, mas não conseguia parar. Era como se toda a frustração acumulada ao longo dos últimos dias tivesse se transformado em uma avalanche de raiva. E ali, naquela sala, ele não conseguia entender o que Giselle queria, ou o que ela esperava dele.

Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARSOnde histórias criam vida. Descubra agora