No carro - 💋
Dentro da boate, as luzes pulsavam em um ritmo intenso, e a música parecia ainda mais ensurdecedora do que antes. Giselle afastou-se da porta, o coração acelerado e os pensamentos confusos. Ela não sabia para onde ir, mas sabia que precisava se distanciar de Bruno. O gosto do beijo ainda pairava em seus lábios, e ela odiava a forma como seu corpo havia respondido. Era como se todas as emoções reprimidas tivessem explodido de uma só vez, deixando-a atordoada.
Ela parou perto do bar, tentando acalmar a mente, mas a agitação dentro dela só crescia. Pegou o celular novamente, buscando distração na tela, mas tudo que conseguia pensar era no olhar de Bruno. "Isso não muda nada", repetia para si mesma, como se tentar convencer o coração a ouvir.
— Você tá bem? — A voz de Rachel, sua amiga, quebrou seus devaneios. Rachel se aproximou com uma expressão preocupada, claramente notando o nervosismo de Giselle. — Te procurei por toda parte.
Giselle deu um sorriso fraco, tentando parecer mais serena do que se sentia.
— Só precisava de um ar — respondeu, evitando mencionar o que havia acontecido lá fora.
Rachel a observou com atenção, percebendo que havia algo mais, mas escolheu não insistir.
— Quer beber algo? Vai te ajudar a relaxar — sugeriu, apontando para o bar. — Achei um cara interessante, vou pra casa dele. Vai ficar bem?
Giselle hesitou, mas acabou assentindo. Elas foram até o bar e pediram duas bebidas. Por alguns minutos, Giselle tentou focar na conversa, afastando Bruno de seus pensamentos.
No entanto, a sensação de sua presença veio antes de qualquer visão. O perfume dele chegou primeiro, seguido pela certeza de que Bruno havia voltado para a boate. Ela sentiu sua chegada como uma mudança no ar ao redor. Fingindo estar alheia, pegou seu drink e virou-se casualmente, apenas para confirmar: Bruno estava do outro lado da sala, observando-a. Seus olhares se cruzaram, e ela sentiu aquela mistura incômoda de raiva e desejo ressurgir.
— Gi, você não parece bem — comentou Rachel, tocando suavemente o braço dela. — Quer ir embora? Eu desmarco com o cara, se quiser.
Giselle balançou a cabeça, tentando afastar a tensão.
— Não, eu só... eu preciso de um tempo.
Rachel franziu o cenho, preocupada, mas antes que pudesse argumentar, os olhos de Giselle foram novamente atraídos para Bruno, que agora caminhava em sua direção. Seu coração acelerou ainda mais. Ela sabia que deveria se afastar, que não deveria prolongar aquilo, mas uma parte dela, teimosa e inquieta, queria confrontá-lo, entender o que ele queria dizer.
Bruno parou a poucos passos de distância, sem dizer nada no início, apenas olhando para ela, como se buscasse as palavras certas para evitar repetir os mesmos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARS
FanfictionENTRE MARTE E ESTRELAS ⭐ | "So I'ma love you every night like it's the last night" "O que acontece quando dois astros cósmicos colidem: será que o destino deles é apenas uma paixão passageira, ou algo muito mais profundo os une?" Giselle Star é uma...