Reunião - 💋
Giselle acordou antes do amanhecer, algo que se tornava cada vez mais comum para ela. Sua agenda estava apertada, e, como de costume, ela teria que ir ao escritório da empresa de advocacia do pai. Desde que ele havia se afastado por questões de saúde, Giselle vinha supervisionando de perto o andamento dos negócios, mas, na prática, era sua mãe quem estava à frente da gestão enquanto seu pai enfrentava o tratamento do câncer. Ainda assim, Giselle fazia questão de estar presente para garantir que tudo seguisse conforme o planejado.
Enquanto se arrumava, lembranças de Bruno no carro, passavam pela sua mente. Ela suspirou, fechou o zíper da calça e desceu para tomar café. Ao chegar à cozinha, encontrou seus pais já sentados à mesa, o que não era surpresa. Sua mãe estava, como sempre, impecavelmente vestida e seu pai, de um modo estranho, estava sem cabelo. Ele havia decidido raspar o pouco que restava dos seus fios grisalhos após a última sessão de quimioterapia.
— Bom dia, família! — disse Giselle com um sorriso, tentando manter o clima leve.
— Bom dia, alguém acordou de bom humor hoje — comentou sua mãe, olhando para ela com certa surpresa. Giselle não era exatamente a pessoa mais matutina, e sua disposição rara àquela hora do dia chamou a atenção.
— Aproveitou a noite de ontem? Você estava precisando de um pouco de diversão — acrescentou seu pai com um olhar carinhoso. Ele sabia o quanto a filha estava se sobrecarregando para dar conta tanto da carreira quanto das responsabilidades com a empresa.
— Me diverti sim — respondeu ela, lembrando brevemente da saída com Rachel. — E como o senhor está se sentindo hoje?
— Ótimo, na verdade! — disse ele com uma energia inesperada, levantando-se da mesa e fingindo dar alguns pulos animados.
Giselle e sua mãe riram da cena. Ver seu pai tentando manter o bom humor e a vitalidade, apesar da doença, era reconfortante, mesmo que ela soubesse que as coisas não estavam assim tão bem.
— Isso é ótimo — respondeu Giselle, ainda sorrindo, mas com uma pontada de preocupação no fundo.
Após o café da manhã, Giselle olhou para o celular e viu uma mensagem de Sarah, sua agente e amiga, informando que já estava aguardando no escritório. Despediu-se dos pais com um beijo rápido e saiu em direção à empresa. O trajeto até lá era relativamente curto, e, apesar de todos os problemas, aquele dia estava ensolarado, o que contribuía para que ela tentasse manter um otimismo discreto.
Ao chegar à empresa de advocacia, Giselle cumprimentou os funcionários que encontrava pelo caminho. Era bom ver que a equipe continuava funcionando bem, mesmo com todas as mudanças. Afinal, ela sabia que o ambiente de trabalho impactava diretamente no sucesso do negócio.
— Bom dia! — disse ela, passando pela recepção e seguindo em direção à sala de reuniões.
Lá, Sarah já estava esperando com a equipe de marketing e comunicação, todos prontos para discutir o próximo passo na carreira de Giselle. Apesar de ser uma cantora e modelo famosa, nos últimos tempos ela havia se afastado dos holofotes, e aquilo começava a causar preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARS
FanfictionENTRE MARTE E ESTRELAS ⭐ | "So I'ma love you every night like it's the last night" "O que acontece quando dois astros cósmicos colidem: será que o destino deles é apenas uma paixão passageira, ou algo muito mais profundo os une?" Giselle Star é uma...