CAPÍTULO 06

144 10 0
                                    

Uma nova amizade - 💋

Na véspera da tão aguardada reunião com Bruno Mars, Giselle estava em um turbilhão de emoções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na véspera da tão aguardada reunião com Bruno Mars, Giselle estava em um turbilhão de emoções. A ansiedade a acompanhava enquanto seus pensamentos dançavam em torno das possibilidades. Era difícil encontrar paz. O que ela diria? Como se comportaria diante de uma lenda da música? A expectativa se acumulava, e a noite foi marcada por um sono inquieto, cheio de sonhos tumultuados e acordares abruptos.

Ao amanhecer, Giselle se levantou com determinação. Ela sabia que precisava se preparar, então fez uma lista detalhada dos pontos que queria discutir. A cada item anotado, sentia um misto de nervosismo e excitação. Vestiu-se com cuidado, optando por uma blusa elegante que refletia sua personalidade, mas que também a deixava confortável. Era o equilíbrio perfeito entre profissionalismo e autenticidade.

Antes de sair de casa, o telefone tocou. Era sua mãe.

— Oi, mãe! — disse Giselle, tentando transmitir um otimismo que, na verdade, lutava para sentir.

— Oi, meu bem! Liguei pra te desejar boa sorte com esse novo projeto. Estou tão empolgada por você!

— Obrigada! Estou prestes a me encontrar com Bruno e sua equipe. Tô até me tremendo. — A confissão saiu quase como um sussurro, revelando sua vulnerabilidade.

Giselle ouviu a risada calorosa da mãe.

— Imagino! Não se preocupe, vai dar tudo certo. Você é talentosa e vai brilhar.

— E você e papai, estão bem? Como está tudo por aí no Brasil?

— Tudo ótimo, querida. Estamos torcendo por você!

— Que bom! Agora preciso desligar. Beijo!

— Beijo!

Ao desligar, Giselle sentiu uma onda de apoio que a envolvia. Aquela conversa foi um lembrete de que, apesar da distância, sua família sempre estaria ao seu lado. Com um novo ânimo, saiu de casa e dirigiu-se ao estúdio.

Assim que chegou ao local, o coração de Giselle disparou. O estúdio exalava criatividade, com instrumentos espalhados e notas musicais vibrando no ar. Sarah, sua colega e amiga, estava ao seu lado, percebendo sua apreensão.

— Você vai arrasar, confia em si mesma! — sussurrou Sarah, com um olhar encorajador que aquietou um pouco os nervos de Giselle.

Com um profundo suspiro, Giselle respirou fundo e entrou no estúdio. Ao ver Bruno, seu coração deu um salto. Ele estava lá, cercado por sua equipe, e ao perceber sua chegada, iluminou-se com um sorriso malicioso.

— Olá, Star! Pronta para apimentar um pouco as coisas? — disse Bruno, com um brilho provocante nos olhos que a fez sentir-se um pouco mais à vontade e também intrigada.

— Nasci pronta! — respondeu Giselle, tentando esconder a ansiedade, mas já se sentindo atraída pela energia dele.

A equipe começou a discutir ideias, e logo Giselle se viu imersa na conversa. A cada nova interação, sua confiança crescia. As sugestões de Bruno eram não apenas acolhedoras, mas também picantes.

Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARSOnde histórias criam vida. Descubra agora