CAPÍTULO 26

62 7 0
                                    

Cruzamos a linha? - 💋

Na manhã seguinte, a equipe de Giselle e Bruno estava reunida no estúdio para discutir os próximos passos de divulgação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, a equipe de Giselle e Bruno estava reunida no estúdio para discutir os próximos passos de divulgação. Sarah, sempre eficiente, já havia preparado as fotos finais para a campanha e estava ansiosa para publicá-las nas redes sociais dos artistas.

— Está tudo pronto. Só preciso da aprovação de vocês dois antes de postar. — Disse ela, segurando o tablet com as imagens editadas.

Giselle e Bruno se aproximaram para olhar. As fotos estavam impecáveis: eles pareciam a representação perfeita de uma parceria musical explosiva. Em uma das imagens, Bruno tocava a guitarra enquanto Giselle olhava para ele com um sorriso discreto. Em outra, os dois estavam lado a lado, com uma atmosfera que mesclava nostalgia dos anos 70 e modernidade.

— Essa aqui. — Disse Bruno, apontando para a foto em que ele estava sentado com a guitarra, e Giselle encostada no piano, ambos rindo. — Essa tem algo especial.

Giselle assentiu. — Concordo. Mostra quem somos e o que queremos com esse projeto.

Sarah não perdeu tempo. — Perfeito. Vamos postar essa com a legenda: "O primeiro single está a caminho. #DieWithASmile"

— Ótimo. — Bruno comentou, enquanto Sarah já começava a fazer o upload.

Minutos depois, a publicação estava no ar. Giselle pegou seu celular para conferir. Em questão de segundos, os comentários começaram a aparecer.

@FanGiselle: "MEU DEUS! Eu esperei tanto por esse momento. Giselle e Bruno juntos! AAAAHHHH!!!"
@MarsForever: "Essa dupla é tudo o que eu precisava. Vem hit mundial!"
@StarLights: "Esse visual anos 70 é simplesmente perfeito. Vocês arrasaram!!!"

Giselle sorriu ao ver a reação calorosa dos fãs, mas também sabia que nem todos seriam tão receptivos. Ela rolou a página e encontrou algumas críticas mais ácidas.

@HaterZone: "De novo com o Bruno? Ela nunca aprende."
@OldSchoolFan: "Prefiro a Giselle solo. Essa parceria não faz sentido."

Ela suspirou, mas antes que pudesse deixar o humor ser afetado, Bruno, que estava ao lado, notou a expressão dela e puxou o celular de suas mãos.

— Ei! Não perca tempo com esses comentários. — Ele disse, mostrando outro comentário positivo. — Olha esse aqui: ‘Bruno e Giselle são a definição de química perfeita!’

Ela riu, balançando a cabeça. — Você sempre sabe como virar o jogo, não é?

— Sempre. — Ele piscou.

Enquanto a foto continuava ganhando engajamento nas redes sociais, Giselle sentiu uma mistura de ansiedade e empolgação. A contagem regressiva para o lançamento oficial da música havia começado, e o mundo estava prestes a ouvir o que eles criaram.

Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARSOnde histórias criam vida. Descubra agora