CAPÍTULO 04

166 13 0
                                    

A proposta - 💋

Giselle chegou em seu apartamento depois de uma noite agitada no evento de premiação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giselle chegou em seu apartamento depois de uma noite agitada no evento de premiação. A música e os aplausos ainda reverberavam em sua mente enquanto ela se dirigia ao banheiro. O banho quente foi um verdadeiro alívio, lavando não apenas o suor, mas também a tensão do dia. Deixou a água cair sobre seus ombros e respirou fundo, permitindo-se relaxar após a exaustiva noite.

Enquanto se secava, os pensamentos sobre o evento da noite continuavam a fluir. A cerimônia de premiação tinha sido um sucesso estrondoso, e a vitória com *Whatever I Want, Baby* era um marco importante. Ela se vestiu com um confortável pijama e foi para a cozinha, onde preparou um jantar simples. A refeição foi um ritual de desconexão após o frenesi da noite, permitindo-lhe um momento de calma para refletir sobre os acontecimentos.

Sentada à mesa, com uma xícara de chá, Giselle pensava na estranha coincidência do esbarrão com Bruno. Apesar do leve embaraço, o encontro tinha sido de certa forma, memorável. Conhecer o cantor pessoalmente fora uma experiência única, apesar de breve saber que ele a conhecia a fazia se sentir mais viva.

Após o jantar, Giselle se dirigiu para a sala, ligou a TV, e tentou relaxar, mas a mente estava inquieta. Pegou seu celular e, ao abrir o aplicativo de mensagens, percebeu uma notificação que imediatamente capturou sua atenção. Era uma mensagem do Bruno Mars.

Ela sufocou o grito, abriu a mensagem, e seus olhos brilharam ao ler:

"Oi, tudo bem? Aqui é o Bruno.
Parabéns pelo prêmio de hoje! Sua performance de *Whatever I Want, Baby* foi realmente impressionante. Você é realmente espetacular. Estou trabalhando em uma nova música chamada *Please Me* e acredito que sua voz seria perfeita para ela.
O que acha de colaborarmos nessa canção? Estou ansioso para saber sua opinião."

Giselle sentiu uma onda de excitação e surpresa. - Jesus! Eu só posso estar sonhando.

A proposta de colaboração era inesperada, mas extremamente empolgante. Ela leu e releu a mensagem, ponderando sobre o significado daquela oportunidade. Bruno, com sua carreira sólida e talento, era um artista com quem muitos sonhariam trabalhar. A ideia de unir suas vozes e talentos em uma nova música era irresistível.

Ela deu gritos de animação e se beliscou pra saber se não estava sonhando. A resposta de Bruno não apenas a elogiava, mas também demonstrava um interesse genuíno em colaborar, o que era um enorme reconhecimento do seu trabalho. Giselle sabia que a faixa *Please Me* precisava de uma voz poderosa e cativante, e ela estava mais do que disposta a explorar essa nova oportunidade.

Após um momento de reflexão, Giselle decidiu que sua resposta precisava ser tão positiva e profissional quanto o convite. Digitou cuidadosamente a mensagem, tentando capturar o entusiasmo e a gratidão que sentia:

"Olá Bruno! Muito obrigada, você também é muito impressionante. Fiquei surpresa com sua proposta. A ideia de trabalhar com você parece incrível! Adoraria saber mais sobre a faixa e discutir como podemos fazer isso acontecer. Ainda sobre hoje, peço perdão novamente por ter esbarrado em você!"

Com a mensagem enviada, Giselle se levantou e deu voltas pela casa, tentando conter a ansiedade. O pensamento de trabalhar com Bruno era estimulante e parecia abrir portas para novas possibilidades e o principal, ela trabalharia ao lado daquele homem perfeito. Ela começou a imaginar como a colaboração poderia se desenrolar, desde a composição da música até o estúdio e os ensaios.

De volta à sala, Giselle fez um esforço consciente para relaxar, mas a expectativa da resposta de Bruno a mantinha alerta. O tempo parecia arrastar-se lentamente enquanto ela esperava. Finalmente, a notificação de resposta chegou, e ela se dirigiu imediatamente ao celular.

Bruno havia respondido com entusiasmo:

"Que ótimo saber que você está interessada. Vou pedir para minha equipe entrar em contato com a sua. Não precisa pedir desculpas, porque graças à nossa esbarrada eu pude ter o prazer de te ver pessoalmente. Tenha uma boa noite!"

Giselle sorriu ao ler a resposta.

- Eu não posso acreditar!

A comunicação entre eles estava fluindo naturalmente, e o tom entusiástico de Bruno fazia com que ela se sentisse ainda mais animada. Havia algo de promissor e reconfortante no fato de que ambos estavam igualmente empolgados com a ideia.

De volta ao sofá, Giselle refletiu sobre os próximos passos. Sabia que o processo de colaboração envolvia muitos detalhes, desde a coordenação entre as equipes até a criação da música em si. Ela se imaginava em estúdio com Bruno, experimentando diferentes arranjos e explorando novas direções criativas.

O pensamento de uma nova parceria musical era como um frescor de inspiração. Giselle havia trabalhado duro para alcançar seu sucesso atual, e a possibilidade de colaborar com um artista tão renomado representava um emocionante novo capítulo em sua carreira.

Com um suspiro de contentamento, Giselle se preparou para a noite. Sentia-se renovada com as novas perspectivas que se desenhavam à sua frente.

Enquanto se acomodava na cama, Giselle fez uma última revisão mental dos planos e preparações. O entusiasmo pela nova parceria a ajudou a relaxar, e ela adormeceu com um sorriso, imaginando as possibilidades que estavam por vir.

BRUNO MARS - 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRUNO MARS - 💋

Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARSOnde histórias criam vida. Descubra agora