CAPÍTULO 05

160 12 0
                                    

Uma visita - 💋

— Você tem noção? Bruno Mars quer fazer uma música comigo! — exclamou Giselle, incredulidade estampada em seu rosto, assim que Sarah entrou em seu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você tem noção? Bruno Mars quer fazer uma música comigo! — exclamou Giselle, incredulidade estampada em seu rosto, assim que Sarah entrou em seu apartamento.

— Eu sei, a equipe dele entrou em contato conosco — respondeu Sarah, com um sorriso tranquilo, observando a amiga em estado de euforia.

— Eu ainda não consigo acreditar! Olha a mensagem dele! — Giselle pressionou o celular na mão, como se aquilo pudesse torná-la mais real.

— Gi, você já me mostrou essa mensagem mil vezes — Sarah revirou os olhos, tentando manter a paciência.

— Mas é o Bruno Mars!

— Eu entendo, mas quantas vezes eu preciso te lembrar que você também é uma artista, assim como ele?

— Faça-me o favor, Sarah. Eu sei que não sou tudo isso.

— Esse é o seu problema: você não se valoriza. Tudo isso é culpa daquele idiota do seu ex.

— Não quero falar sobre ele — Giselle interrompeu, o tom de voz se tornando mais sério.

— O Anthony te fez muito mal — insistiu Sarah, mas Giselle fez uma careta.

— Chega, Sarah! Eu quero esquecer isso.

— Está bem! — Sarah deu um suspiro, percebendo que insistir não a levaria a lugar algum. — Vamos nos encontrar com Bruno e sua equipe na semana que vem.

Giselle assentiu, mas a preocupação estava claramente escrita em seu rosto.

— Agora, você precisa se preparar para o show de hoje à noite — Sarah completou, mudando de assunto.

***

Mais tarde, no camarim, prestes a entrar no estádio em Los Angeles, Giselle sentia um misto de nervosismo e excitação. As luzes do palco e o som da multidão a faziam sentir-se viva, mas, ao mesmo tempo, o estômago revirava. Acabou comendo tudo o que havia ali, como se tentasse compensar a ansiedade.

— Está pronta e linda! — avisou a maquiadora, e Giselle se forçou a sorrir, embora seu coração estivesse acelerado.

— Pode me dar um momento só? — pediu, tentando controlar a onda de náusea que se aproximava.

— Claro, meu bem.

Giselle levantou da cadeira, enjoada, e correu para o banheiro do camarim. Ali, diante do espelho, viu seu reflexo pálido. Vomitou no sanitário, limpou a boca com as costas da mão e respirou fundo. Sabia que esse desconforto geralmente precedia um desempenho ruim, mas não podia deixar que isso a dominasse.

— Gi? — Sarah entrou no camarim, com um olhar preocupado. Giselle se recompôs rapidamente. — Está pronta? Você entra daqui a três minutos.

— Estou sim! — mentiu, forçando um sorriso. A adrenalina começava a fluir.

Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARSOnde histórias criam vida. Descubra agora