Capítulo 2 - Trabalho X Família

25.2K 1.3K 190
                                    

Cheguei na cobertura e assim que abri a porta da sala tive uma surpresa.

Fernando estava parado na porta me esperando e a sala estava linda toda arrumada, somente com umas velas iluminando e a mesa arrumada. Sorri toda boba.

-Eu não disse que ia dar um jeito de chegar mais cedo?! – falou Fê sorrindo e estendendo a mão pra mim.

Peguei sua mão e ele logo me puxou para um abraço.

-Nossa!! Me surpreendeu hein. Tudo lindo meu amor. – sorri feliz.

-Você merece.

-Agora a pergunta que não quer calar: cadê nosso Miguel? Dormindo acho quase impossível. Sempre dorme tarde. Cadê ele?

-Foi pra casa da vó. Vai dormir lá, já está um rapaz dormindo fora – respondeu rindo.

-Nando- disse surpresa – tem certeza que é uma boa ideia? Ele não é fácil hein...

- Minha mãe veio aqui e ele ficou louco pedindo pra ir com ela, chorou e tudo, não vi problema. Ela e meu pai vão dar conta do nosso furacão.

-Podia ter pedido a Maria pra dormir lá com eles então amor.

- Eu pensei nisso, mas minha mãe achou desnecessário. Disse que Maria podia ir pra casa.

Confiava muito na mãe do Nando, isso era óbvio, a minha única preocupação era a animação do Miguel quando caia a noite.

Meu bebê vai cansar a vovó – pensei.

Fernando pegou minha bolsa, jogou no sofá e ficou por trás com seu corpo colado ao meu num abraço maravilhoso...

-Fica tranquila amor, e aproveita essa surpresa que eu fiz pra você – disse enquanto me conduzia até a mesa.

Fiquei olhando admirada, com a correria do dia-a-dia estava sendo difícil ter um momento assim com o Nando. É claro que trocávamos carinhos, vez ou outra um filme a dois, uma viagem em família, mas desde o dia que Fernando, Mauro e os outros sócios começaram a investir na ideia da filial, as coisas apertaram, então eu estava realmente feliz pelo jantar.

-Pensei em te chamar pra jantar naquele restaurante no Leblon que você adora, mas achei melhor eu mesmo preparar.

-Acertou em cheio meu lindo – disse segurando seu rosto e dando um selinho.

-Lógico que teve uma ajudinha da Rosa né...

Nós rimos... e eu já podia imaginar que tinha dedo dela nisso.

Fernando me segurou firme e me beijou. Beijo sem corre corre, sem bagunça e sem telefone tocando sem parar. O clima estava perfeito.

Assim que paramos o beijo...

-O que você quer? Vinho, champagne, uísque...

-Vinho.

Caminhei até a porta do nosso canto predileto, a enorme varanda, abri a porta e senti o vento maravilhoso, gelado, porém gostoso demais...

Fernando chegou por trás me entregou a taça e mais uma vez colou seu corpo no meu, beijou meu pescoço...

Fomos pro lado de fora e conversamos TANTO como já não fazíamos há alguns meses. Rimos, falamos sobre tudo e principalmente sobre nosso bebê e suas travessuras, o papo estava tão gostoso que deixamos pra jantar mais tarde.

-Quer mais uma taça? – perguntou.

-Sim. – a garrafa já devia estar acabando.

Fernando foi rapidamente na sala e logo voltou, sentou na mesma espreguiçadeira que eu e colocou as taças no chão, me surpreendeu quando praticamente deitou por cima de mim e me beijou.. Assim do nada. E eu gostei. Amei. Queria mais.

Aconteceu! E agora? II (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora