GRAMADO.

15.9K 873 133
                                    




REPOSTADO O CAPÍTULO! PARA QUEM JÁ LEU, É O MESMO CAPÍTULO QUE POSTEI NO SÁBADO.

MUITAS MENSAGENS RECLAMANDO QUE ATUALIZA, MAS NÃO APARECE NADA.

Repito: É O MESMO CAPÍTULO!!!

Depois de Caxias do Sul, finalmente chegamos a Gramado. E que frio estava fazendo. Agradeci todos os casacos enormes e botas que coloquei na mala, mesmo fazendo tudo correndo, afinal decidimos tudo no sábado e o nosso voo saiu na segunda á tarde.

E por um lado até gostei do clima bem friozinho, minha cabeça já calculou os vários apertões que eu daria no Nando. Só sem querer mesmo, por causa do frio. Seria uma boa justificativa.

Apesar de estar com o coração na mão longe do Miguel, que ficou com minha mãe depois de muita insistência dela e dos pais do Fernando, apesar disso, eu estava bem animada com a viagem.  Comecei a enxergar uns momentos de paz com meu marido, momentos de carinho. Estávamos necessitados disso, verdade seja dita.

Chegamos no hotel e logo fomos levados para o nosso quarto, assim que ficamos a sós, Fernando me puxou para um abraço muito apertado

-Estou tão feliz por estamos aqui, você não tem ideia. Está faltando nosso pequeno, mas eu sei que ele está em boas mãos. – Disse, todo sorridente.

-Eu também estou feliz por estar aqui com você. Com tudo que anda acontecendo...

-Shiiu – Fernando colocando delicadamente seu indicador nos meus lábios – Não quero falar sobre o que anda acontecendo e sim sobre as coisas boas que vão acontecer.

Ele estava certo. Pelo menos na viagem, o melhor seria deixar de lado o estresse, o trabalho, a falta de tempo, e todas as coisas que estavam afetando nosso casamento.

Depois de chegar seu rosto bem pertinho e sorri pra mim, Fernando passou sua mão pelo meu cabelo e me beijou. Um beijo nada calmo, e sim cheio de vontade... Ele foi forçando para que eu andasse lentamente pra trás, ainda me beijando e puxando de leve meus cabelos. O clima começou a esquentar de verdade, pois até calor eu já estava sentindo e olha que sentir calor em Gramado e ainda por cima no mês de julho, é difícil, mas o Fê conseguia isso fácil.

Ele me encostou na parede e foi descendo seus beijos até meu pescoço. Pronto. Já fui tirando meu casaco e jogando no chão e em seguida abrindo o dele pra tirar também.

-Tira, tira – Pedi apressada.

Ele tirou o casaco na mesma hora e foi tirando tudo. Imaginem há quanto tempo estávamos querendo isso. Desde o dia em que Miguel apareceu no quarto naquela noite, eu estava doida pra fazer amor com Fernando.

Conduzi ele até a cama e praticamente o joguei nela, fiquei por cima dele o enchendo de beijos enquanto ele explorava meu corpo com suas mãos.

Posso dizer que chegamos MUITO BEM á Gramado. A noite que estava muito fria, no nosso quarto pegou fogo. Jantamos por lá mesmo, estávamos cansados da viagem e também por outros motivos.

Quando deitamos para dormir, Nando me puxou para deitar em seu peito.

Ah!!! como era gostoso dormir assim junto dele. Que saudades eu sentia do nosso aconchego, saudades de dormir assim em nossa casa.

Mas eu estava pensando positivo e tendo consciência de que quando tudo voltasse para o lugar, nosso sentimento, que não havia se perdido em momento algum, seria ainda mais forte.

Eu estava vendo tanta felicidade nos olhos do Fernando, há tempos eu não o via tão leve como na viagem, e olha que tínhamos praticamente acabado de chegar, mas no voo ele parecia tão bem, estava tão carinhoso... Tudo parecia como nos velhos tempos.

Aconteceu! E agora? II (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora