O casal que a gente respeita

2.9K 255 16
                                    


Aquele domingo feliz terminou em um balde de pipoca e filme no tapete da sala, que por sinal estava linda e bem enfeitada. Nosso filho acabou adormecendo nos braços do pai, mas antes do sono vencê-lo, ele nos questionou se o papaizão dormiria conosco. Eu e Fernando nos olhamos, porém eu expliquei que o papai teria de viajar muito cedo no dia seguinte e não tinha roupa ali para trabalhar, não satisfeito ele disse para o pai ir buscar e voltar, mas Nando prometeu que voltaria a dormir em casa, essa parte ele falou e olhou em meus olhos, eu apenas sorri. De fato, era tudo o que eu queria mesmo e torcia muito pra dar certo. Torcia pelo nosso recomeço.

Depois de colocar Miguel no quarto, voltamos para a sala. Já era tarde.

-Bom... - Suspirou - Acho que já vou - Ficou nítido que ele não queria ir. Talvez se não fosse a viagem...

-O dia foi maravilhoso - Falei, me aproximando e acariciando seu braço.

-A noite de ontem, o dia, foi tudo perfeito. Isso sempre acontece quando estou com você. - Seus olhos penetraram nos meus.

-Sempre acontece quando estamos juntos. - Retruquei, de forma doce.

Fernando acariciou meus cabelos com uma de suas mãos, colocou uma mecha atrás da orelha e com a outra mão me puxou pra si, colou sua testa na minha, fazendo com que nossas bocas ficassem bem próximas, não sei explicar o motivo, mas meu coração acelerou, na verdade, sei explicar sim, eu estava voltando, aos poucos, a ter minha felicidade de volta, pensar na minha família unida de novo me transbordava de alegria.

Nos beijamos apaixonadamente, devagar, curtindo cada pedacinho daquele momento, daquele toque.

Nos perdemos no tempo com aqueles beijos. Quando fui levá-lo até a porta, ele deixou claro algo que eu já sabia.

-Precisamos conversar.

-Concordo. Quando você voltar, faremos isso.

- Certo. - Nos encaramos - Você é tudo pra mim.

-Eu amo você! –Declarei

Estava difícil desgrudar depois de tantos meses longe, pois ainda nos abraçamos apertado e nos despedimos com um super beijo.

Depois que fechei a porta, eu parecia uma menina em início de namoro, estava animada e empolgada, me joguei no sofá toda boba e sorridente, aquele sorriso não sairia do meu rosto tão cedo. O ano não tinha sido fácil, mas dezembro estava compensando com tantas coisas boas. Eu estava sem um pingo de sono, peguei uma taça de vinho e coloquei a música Dia, Lugar e Hora, que eu achava tudo a ver comigo e com Fê, na verdade, muitas músicas me faziam pensar em nós e em toda nossa trajetória. Não sei quanto tempo fiquei ali escutando músicas, só sei que fui dormir altas horas.

Na manhã seguinte, acordei com uma mensagem carinhosa.

"Bom dia, MINHA linda. Quando eu voltar, vou te mostrar que posso fazer diferente, posso e quero. Você voltará a ser a mulher mais feliz do mundo. Prometo! Te amo.

Foi impossível não querer beijar a tela do celular, mas me segurei e vi que não tinha mais idade pra isso.

"Bom dia, lindão!!! Nós dois podemos e vamos fazer acontecer, dessa vez não tenho dúvidas. Volta logo para resolvermos tudo. Te amo! Boa viagem.

Apesar de ter dormido pouco, acordei disposta, ainda bem, pois eu já tinha combinado com Maria que até o dia 4 ela não precisaria ir, sendo assim eu teria que ter bastante disposição pra entreter meu filhote, que ainda dormia. Cheguei na cozinha e minha amiguinha Rosa estava lá, deixando tudo em ordem.

Aconteceu! E agora? II (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora