Olá, gente
Bom, vamos lá
Não vamos, não, pois não sei por onde começar hahaha
Mas eu sei que devo muitas explicações, uma lista de explicações e mil pedidos de desculpa.
Muitas desculpas, porque reconheço meu erro. Errei feio no momento em que sumi do wattpad, eu poderia ter vindo aqui antes explicar, mas fui adiando e acabei não fazendo.
Vocês podem me desculpar e tentar dar um voto de confiança?
Em 2016 muitas coisas aconteceram, Deus me perdoe, mas 2016 foi um ano pra jogar no lixo, se eu pudesse teria pulado de 2015 direto pra 2017... mas Deus sabe de todas as coisas, precisamos passar por situações difíceis também, né? Afinal a vida não são só flores, enfim... eu acabei criando um bloqueio muito ruim com os livros, eu conseguia escrever textos para a página do facebook, para o instagram, mas não estava conseguindo nada para os livros. Era muito triste sentar e tentar passar as ideias (pois as ideias não param) para o notebook e não conseguir. Muito triste mesmo. Mas segui o conselho da minha amiga: "Vai com calma, pega leve. Não se cobre tanto. Aos poucos você vai voltar."
Fui escrevendo os textos, focando em coisas boas e sinto que agora tudo está voltando ao normal, graças a Deus. Eu poderia ter vindo aqui, eu sei, mas estou aqui agora e mais uma vez ME DESCULPEM.
Eu já estou com alguns capítulos prontos, acho que uns 3 ou 4, mas não vou postar agora, vou escrever mais um pouco essa semana e em breve postarei. Não se preocupem pois eu estou GARANTINDO que já tem capítulo pronto. (Minha amiga e parceira do diário sabe, pois mandei pra ela. FERNANDA APAREÇA NOS COMENTÁRIOS CONFIRMANDO HAHA)
Mais uma coisa que quero esclarecer, esse segundo livro não será tão grande quanto o primeiro, acho que isso eu já falei desde o início. Inclusive dentre as críticas construtivas que recebi, essa foi uma: O PRIMEIRO LIVRO É LONGO DEMAIS.
Eu reli o livro diversas vezes e preciso concordar. QUE LIVRO LONGO, DEUS PAI!!! hahaha
Amo esse casal que criei, mas realmente o livro não precisava de tantos detalhes. Vivendo e aprendendo, né?
Por isso esse segundo livro não será como o primeiro, estou tentanto fazer um livro mais rápido, mais objetivo, mas sem perder o encanto, ta? Não se preocupem.
Isso serve para todos os outros livros, inclusive o livro da Maya que é outro que estou escrevendo aos poucos, mas que está ficando lindoooooo (ele é meu xodo, confesso)
Bom, é isso, espero que eu tenha explicando todas as minhas questões e que vocês me desculpem, please... peguem leve nos xingamentos kkkkkkkkk, mas eu aceito todos eles. Mereço. Confiem em mim (mesmo que eu não mereça)
Se eu mandar marcadores do livro, vocês vão me desculpar??? Rsrs
Pra quem está aqui, mas ainda não leu o primeiro, bora la na Amazon que ele continua lá :
https://www.amazon.com.br/Aconteceu-agora-Ni-Maria-ebook/dp/B01MF4WS6L/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1509917289&sr=8-1&keywords=aconteceu+e+agora
Me sigam nas redes sociais, gente... Vamos papear por lá, pois o wattpad trava muito no celular...
INSTA: @escritoranimariia
@diariodenostres
Página no facebook com postagens diárias:
https://www.facebook.com/diariodenostres/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu! E agora? II (DEGUSTAÇÃO)
RomanceDois anos e meio passaram num piscar de olhos. Depois do casamento tantas coisas boas aconteceram, tantas mudanças, descobertas, com muito amor presente em todos os momentos. Fernando era um marido incrível, sempre me tratando com muito amor, cuidad...