A sexta chegou e foi ótima. Eu ri demais com Rosa, Maria e Miguel. Depois de dar uma corrida na praia, cheguei em casa e Rosa estava chorando de tanto rir. Ela e Maria.
-Quero saber a nova do Miguel – logo adivinhei. Tinha que ser meu filho.
-Manu, você não sabe o que ele está contando... – Rosa disse ainda caindo na gargalhada.
-Conta pra sua mãe Miguel.
-Mamãe quer saber. - sentei no chão da sala.
-Papaizão pegou mamãe assim – ele disse e mostrou como o pai dele me pegou.
Eu explodi numa gargalhada que até lágrimas desceram, eu estava boba como meu filho era um fofoqueirinho. Ele estava contando da noite de quarta quando ele me viu no colo do pai. Eu não consegui parar de rir.
-Miguel, o papai fez mais o que? – Maria perguntou
-Beijou mô aqui – disse apontando pra boca.
- Meu filho, você está muito assanhado. Muito!!!!! – eu disse puxando ele para um abraço.
Nós três rimos demais das novidades dele.
A noite foi maravilhosa. Amanda saiu do trabalho e foi direto ficar comigo e com o afilhado. Conversamos tanto, tanto, tanto. Ela já sabia de toda situação do meu casamento e como sempre me aconselhou muito, acho que depois de nossos pais, Amanda era a que mais torcia pela nossa felicidade. Ela estava tão empolgada com seu casamento, era lindo de ver sua felicidade. E eu vibrava com ela sempre.
-Vai viajar com teu marido. Vai ser maravilhoso. Não pensa duas vezes. – disse depois de beber um pouco de vinho. Ela chegou com uma garrafa para nós.
-Está tão em cima. Fora que minha mãe veio pra me visitar e eu vou viajar?
-Ela vai entender e tenho certeza que vai mandar você ir.
-É... também acho.
-Você vai. – disse firme.
-Acho que vou – respondi sorrindo – Hoje ele já me ligou várias vezes perguntando.
-Deixa de se fazer de difícil. Chata – brincou.
-Não quero ser difícil. Não fui difícil nem na primeira noite, imagine agora depois de casada.
Nós rimos a beça e até Miguel começou a rir da nossa risada.
Na sexta, Fernando não passou no apartamento, pois ficou trabalhando até tarde e resolveu deixar para o sábado. Marcamos de almoçar juntos depois de pegarmos minha mãe, coisa que ele fez questão de ir junto.
Estávamos nós três no aeroporto.
-Vamos viajar... Não me enrola. – disse enquanto esperávamos.
-Tudo bem. Vamos – respondi de uma vez.
-Obrigado – disse pegando minha mão. E abriu um sorrisão.
Gente, o capítulo anterior não está completo, eu tentei editar mas não adiantou, ficou faltando esse pedaço. Por isso abri esse capítulo pra postar o restante.
Beijos TOTOGAS!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu! E agora? II (DEGUSTAÇÃO)
RomanceDois anos e meio passaram num piscar de olhos. Depois do casamento tantas coisas boas aconteceram, tantas mudanças, descobertas, com muito amor presente em todos os momentos. Fernando era um marido incrível, sempre me tratando com muito amor, cuidad...