Negativo
Esse foi o resultado. Apenas uma linha vermelha. Sabe quando você se sente normal diante de uma situação? Eu estava assim. Sem grandes emoções por dentro. Estou sendo sincera.
Saí do banheiro e Fernando não estava com uma cara tão boa, resolvi não contar de imediato o que estava fazendo no banheiro.
-Algum problema amor? Parece preocupado.
Ele me deu um selinho antes de responder.
-Alguns problemas, mas acredito que não seja nada demais.
Abracei ele por trás.
-Fica tranquilo. Vai dar tudo certo.
- Assim espero amor.
Fernando virou pra mim.
-Você saiu?
-Saí sim. Fui até á farmácia.
-Foi fazer o que? Podia ter me esperado.
-Fui rápido por isso não te esperei.
-Tá passando mal? O que foi fazer?
Olhei pra ele sem grandes sorrisos, e nem entendi o meu nervosismo por contar um resultado negativo. Já era de se esperar mesmo.
-Comprei um teste de gravidez e já até fiz.
Fernando mudou sua expressão na mesma hora, abriu um largo sorriso.
-Fala, Manu!!!! Positivo né? – perguntou ansioso.
-Amor, calma. Não se empolga. Deu negativo – Falei chateada por desapontá-lo.
A empolgação se desfez.
-Poxa, sério? Mas você fez direito? Teste de farmácia não é muito confiável.
-Amor, eu fiz direito sim. Mais pra frente podemos pensar em outro bebê, agora não vai rolar. – Falei puxando-o para um abraço.
-Que pena. Juro que já estava bem empolgado com a ideia. Ainda mais com todos os sonhos que tive.
Abracei ele apertado. Fernando estava parecendo um menininho que se chateia quando escuta um 'NÃO'
-Fica assim não. Na hora certa, as coisas acontecem. Vamos passear?
Fernando deu um beijo na minha testa.
-Tudo bem. Vamos sim. Mas eu preciso fazer uma ligação antes.
-Ótimo. Eu também preciso. Preciso ligar para um rapaz lindo, maravilhoso, e que roubou meu coração.
-Se esse rapaz não fosse dono do meu coração junto com a mãe dele, eu ficaria com ciúmes do jeito que você falou.
Nós rimos e depois de pegarmos nossos casacos, nós descemos.
Fernando foi ligar para o Mauro e eu para minha mãe. E quem atendeu foi meu molequinho. Conversei tanto com ele, era incrível como Miguel estava inteligente, ele seguia uma conversava tão direitinho, aquilo me impressionava. Coisa de mãe totalmente abobada? Será? Tenho quase certeza que sim.
Depois de falar muito com ele, falei também com minha mãe, contei que fiz um teste de gravidez e contei o resultado. A danada ainda disse: 'Se não é gravidez, então você está inchada mesmo'. Cara de pau!!!
Pra completar a ligação, na hora de desligar, Miguel pediu pra falar comigo de novo e partiu meu coração quando disse:
'Daudade mãe mô'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu! E agora? II (DEGUSTAÇÃO)
RomanceDois anos e meio passaram num piscar de olhos. Depois do casamento tantas coisas boas aconteceram, tantas mudanças, descobertas, com muito amor presente em todos os momentos. Fernando era um marido incrível, sempre me tratando com muito amor, cuidad...