Os dias passaram, e Fernando apesar de ainda chegar tarde, passou a chegar com flores e menos estressado. Na segunda após aquela briga, ele se desculpou muito, disse mil vezes que estava arrependido de ter ido dormir brigado comigo. Eu ainda estava meio ressabiada com tantas mudanças em 'poucos' meses, mas quando algo me estressava muito, eu respirava fundo e contava até dez e assim ia levando... Tivemos outras pequenas brigas mas nos resolvemos.
Amava o Nando demais e apesar de torcer por ele e vibrar com suas conquistas, a verdade é que eu não via hora de tudo se estabilizar em Belo Horizonte e eu poder ter meu marido por completo, e principalmente sem estresse ou brigas no fim do dia.
O dia da viagem chegou, Fernando já estava com uma pequena mala pronta terminando de se ajeitar no quarto. Miguel estava brincando com Maria.
-Amor, sei que ficar o dia inteiro longe do Miguel não é bom, mas tenta ir pra empresa. Preciso de você lá esses dias que vou estar em Belo Horizonte. - disse colocando o blazer.
-Tudo bem. Já conversei com a Maria, ela vai dormir aqui esses dias, vai me ajudar nisso também.
-Não é bom pra ele, nem pra gente, mas esses três dias vão passar voando. Tenho certeza. Sei que estou ausente, quase não brinco mais com o Miguel, chego tarde, cansado...
-É. E final de semana trabalha também.... - completei.
Fernando não respondeu, não falei pra alfinetar, nem nada do tipo, disse apenas a verdade.
Depois de já pronto, meu marido me puxou para um abraço de despedida.
-Fica bem, tá? Saiba que eu te amo, eu tô um cara chato e estressado, mas nunca menos apaixonado - disse sorrindo.
Abri um sorriso e achei fofo.
-Também te amo senhor estresse. Se cuida. Me liga quando chegar. E fica tranquilo vou cuidar de tudo aqui.
-Confio em você.
Nos beijamos e nos abraçamos por longos minutos...
Chegamos na sala, que por sinal estava uma bagunça com os brinquedos do Miguel...
-Filho vem dá um beijo no papai. - Fernando chamou abaixando.
Miguel chegou até o pai, abraçou...
-Diligir papai...
-O pai vai ficar longe um tempinho, mas logo volta pra brincar mais com você, tá?
-Miguel vai... - disse indo em direção á porta.
-Não. Miguel vai ficar com a mamãe, com a Maria e com a Rosa.
Fernando levantou e pegou ele no colo, deu um abraço apertado e dois beijos.
-Dá um beijo no papai meu amor - eu disse.
-nhecaaa - falou para nossa risada. Estava agora com essa mania. Tudo era Nheca, até sua comida preferida ele olhava e falava isso fazendo cara de nojo.
-Nheeca pro papai? Poxa. - Fernando brincou fazendo uma cara de triste.
-Seu pai vai ficar triste, filho.
-Só quer beijar as meninas da natação né?! Esse é meu garoto.
Depois da gracinha, Miguel resolveu dar os beijos no pai, mas foi só Fernando passar pela porta depois de se despedir de Rosa e Maria que Miguel fez um show querendo sair também. Chorou, chorou, se jogou no chão...
-Miguel vaaai - gritou
-Chega Miguel. Pode parando com isso. Anda, levanta agora - eu disse séria olhando pra ele - Tanto escândalo atoa. Nós vamos dirigir, daqui a pouco você vai pra natação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu! E agora? II (DEGUSTAÇÃO)
RomanceDois anos e meio passaram num piscar de olhos. Depois do casamento tantas coisas boas aconteceram, tantas mudanças, descobertas, com muito amor presente em todos os momentos. Fernando era um marido incrível, sempre me tratando com muito amor, cuidad...