A semana passou voando devido ao corre-corre do dia-a-dia. Estava tudo certo para Fernando voltar na sexta-feira, e a verdade é que eu estava cheia de saudades do meu marido. E saudade maltrata, não é mesmo? Deixa o coração pequenininho.
Estava contando os minutos para ganhar um abraço bem apertado.
Quinta-feira à noite, depois de cansar Miguel e ele finalmente dormir, pego meu celular e vou até a sala para ligar para o Nando. Me bateu uma vontade louca de escutar sua voz, dizer te amo e dar boa noite.
Chego na varanda e coloco em seu número. Ele logo atendeu.
- Oi amor – falo carinhosa
- Oi princesa – Nando ainda tinha essa mania de chamar de princesa. E eu adorava, me sentia uma princesa mesmo.
- Bateu uma saudade agora. Precisava ouvir sua voz...
- Também estou com saudades, estava olhando a foto de nós três nesse exato momento. Como está o Miguel? Já dormiu?
- Já sim. Cheguei da prova e fiquei brincando com ele, logo cansou e dormiu. Que bom que você volta amanhã amor. Estou doida pelos seus beijos, seus abraços...e outras coisas – falo sorridente.
- Não faz isso comigo não. Você não faz ideia da vontade que eu estou de te agarrar...
- É? – sinto que nossa conversa pode começar a tomar um rumo mais safadinho.
Ficamos no telefone por mais de 20 minutos. Tudo parecia estar tão bem! Que paz no coração!
Será que as coisas vão finalmente se ajeitar?!Dormi tranquila juntinho do meu bebê.
Na sexta, acordei animada. Me arrumei bem bonita já pensando que encontraria meu marido antes de ir a faculdade.
Belo engano.
Assim que cheguei no escritório recebi uma mensagem dele:
'Amor, aconteceu um imprevisto daqueles aqui, já não sei se volto hoje. Me perdoa. Ainda não é certo, mais tarde te confirmo. Bom dia. Te amo'
Era só o que me faltava. Imprevistos, sempre imprevistos.
Respondi:
'Poxa amor, sério? Que chato! Mas o que houve? Será que não dá mesmo pra voltar hoje? Foi algo grave? Também te amo. Estou com tanta saudade'
Larguei o celular e fui trabalhar. O jeito era esperar pela resposta e torcer para que tudo ficasse em ordem em Belo Horizonte.
O dia correu bem, e diferente dos outros dias, na sexta as coisas estavam mais tranquilas. Até consegui um minutinho para conversar com a Ana e Amarilis...
Já de tardinha, ainda sem nenhuma resposta do Fernando, tive uma surpresa. Miguel chegou com Maria no escritório. Que felicidade meu menino estava, tinha acabado de sair da natação.
- Nadou muito meu amor?
- Miguel nadou – respondeu enquanto mexia no meu celular.
Miguel de repente joga o celular e pega a foto de nós três que fica em cima da mesa.
-Papai Nado? Dê papai? – perguntou
-Acho que o papai volta hoje pra ficar com a gente, sabia? Você tá com saudades dele?
Ele faz que sim com a cabeça e continua olhando a foto.
-Pá no papaizão – fala rindo. Isso quer dizer que ele vai bater no papai, vai chamar o papai pra luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu! E agora? II (DEGUSTAÇÃO)
RomanceDois anos e meio passaram num piscar de olhos. Depois do casamento tantas coisas boas aconteceram, tantas mudanças, descobertas, com muito amor presente em todos os momentos. Fernando era um marido incrível, sempre me tratando com muito amor, cuidad...