Demorou um pouco mais logo chegamos ao teatro "The Wilbur" e vejo o enorme cartas que a gente da empresa havia feito.
Saímos do carro e Zacha falou seu nome pra um dos homens em frente e logo o seguimos enquanto eu observava toda decoração de natal. Ao entrar no teatro estava lotado e preste a começar. Nossos lugares estava marcado na frente nas cadeiras do segundo bloco e assim que nos sentamos a apresentação começou a decoração do palco, todo lugar ao redor estava tudo incrível. No início do espetáculo soltaram uma bomba de neve falsa pra da efeito e o cenário era todo em branco com prata.
Surgi uma bailarina e todos os componentes da apresentação e a história começou. Havia música, dança, falas e sempre que vejo ballet da vontade de dançar junto apesar de eu ser uma desajeitada.
___ Tá gostando?
Zacha pergunta tocando minha coxa e com a boca próxima
ao meu ouvido___ Sim! ___ - nos encaramos. ___ só que eu estou com fome.
Ele ri
___ A gente passa pra comer alguma coisa depois.
___ Então tá.
Voltamos a prestar atenção e sua mão não deixou minha coxa e ele começou passar o polegar nela. Olho na sua direção e seu olhar se volta pra mim em seguida zacha volta prestar atenção na apresentação. Toco sua mão na minha coxa e passo a unha em seu braço subindo e olho pra frente também.
Sinto seu olhar em mim e então deixo de toca seu braço e me atrevo a fazer o mesmo e ponho a mão na sua coxa. Vou passar tocando ela e zacha vai subindo a mão na minha e a temperatura estava começando ficar quente. Subo também e já estava próxima a seu pau.
Ficar perto do zacha esses dias não tem me feito na bem e principalmente pensando que ele pôde ser o meu alvo sedutor. O calor do seu corpo é igual ao do gogo boy.
Só que é louca pensar que esse homem pôde ser gogo boy se bem... Que é bastante atrevido. Falando em atrevido...
Sua começa ultrapassar cada vez mais os limites indo até direção a minha intimidade. Ponho a bolsa por cima da sua mão e ele o casaco por cima da minha enquanto chego ao seu pau e passo a mão por cima dele.
Noto a respiração dele descontrolar um pouco e a minha companha só que ambos tentamos manter a postura. Levo o polegar zíper até o botão e sinto seu membro crescer. Acabo abrindo o zíper e toco seu pau.
Olho na sua direção e seu peitoral sobe e desce e o mesmo passa o dente nos lábios como vontade me deixando mais excitada. Sua chega minha intimidade e dois do seu dedo massageia e fecho os olhos olhando pra frente querendo me entrega de vez. Abro novamente os olhos e dois dos meus dedo entra continua tocando seu pau e faço movimento pra frente e trás nele como se tivesse batendo uma punheta e seus dedos acelera o movimento na minha intimidade.
Cheguei ao ponto de quase gozar se fosse o espetáculo acabando e rapidamente tirei a mão fechei seu zíper e zacha também tirou a mão de mim enquanto batemos palmas.
Uma mulher sobe ao palco agradecendo a agradece ao zacha pelo cartas enquanto todos saímos. No carro nos encaramos ainda afetado pela situação.
___ Tá tudo bem?
___ - Zacha pergunta.___ Sim! E com você?
___ Tudo certo, vamos lá comer?
___ bora.
Ele liga o carro e segue só que havia algo no ar e uma vontade de ambas partes dava ver no olhar que damos um pro outro.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)
Lãng mạnAvny depois de um estágio "com 18 anos" acaba sendo contratada pela empresa E agora com "22" segue na empresa e fazendo sua faculdade online. Ao descobri um problema envolvendo seu irmão mais novo "antes de ir pra Chicago com seus pais" cabe a ela s...