13 de dezembro
•°•
AVNY
BRINGINES
°•°
Sexta-feiraAdivinha quem se pagou de sonso e tá se pagado depois do que aconteceu no camarim do sedutor a 3 dias atrás.
Esse mesmo que você pensou e por isso não estamos mais juntos. Se não é capaz de confiar em mim também não quero esse tipo de homem ao meu lado, podíamos nos ajudar só que ele continua dizendo "eu não sei do que você tá falando" maldito! Maldito gostoso sexy e insuportável.
Meu celular toca e atendo sem ver a tela:
___ Alô?
___ Tenho um teste pra você.
Reconheço a voz do maldito que tem me ameaçado
___ teste?
___ apenas faça! Fontes me contou que você tava aos beijos com o sedutor e é o cara que você precisa tirar informações pra salvar sua família.
Aperto o celular com os olhos marejado
___ É assim você quer salva-los? Colocando mais em risco por uma aventura com um gogo boy que parece só se importa em te comer e fingir que não aconteceu nada.
Respiro fundo com suas palavras me atingindo e martelando na minha mente
___ Vou te enviar a localização por mensagem e te espero antes de 4 minutos. Acredite.. o sedutor está te enganado pra se livrar. Acorda Avny! Seja mais esperta ou você já era.
Assim desligamos e mal tive tempo pra pensar só agir. Falei com Mavie que estava saindo rapidinho e correr pra minha moto a localização chegou na mensagem e seguir com o pensamento a mil.
Será que o zacha sabe da minha situação e não se importa em me ajudar. Será que tudo que ele falou foi só pra me ter e me impedir de me relacionar com as pessoas acreditando nas suas palavras e tá
me enganando.Tiro passa de raspão pelo meu braço e olho pra trás rapidamente enquanto vejo alguém todo coberto e com capacete na moto preta vindo na minha direção.
Acelero a moto com o coração a mil e vou olhando pra frente e pra trás
e foi aí que escutei uma buzina em minha frente. Quando olhei já tinha um caminhão vindo e quase não conseguia desviar mais conseguir e nisso a moto derrapou e cair.Estava sentindo meu corpo doendo pra levantar e o sangue descia pela minha testa o homem da moto se aproxima e se ajoelha perto de mim.
___ Entendeu que você não pôde brincar comigo! Esteja pronta pra matar seu Alvo sedutor em breve.
Ele se vai e acabo perdendo a consciência pensando no zacha.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)
RomanceAvny depois de um estágio "com 18 anos" acaba sendo contratada pela empresa E agora com "22" segue na empresa e fazendo sua faculdade online. Ao descobri um problema envolvendo seu irmão mais novo "antes de ir pra Chicago com seus pais" cabe a ela s...