🎄23: Fui pega!

6 2 0
                                    

___ Amiga.

Me viro na cadeira enquanto Mavie entra.

___ Eae.

___ Se encrencou muito?

___ Vou ter que fazer hora extra acredita?

___ Vixi e você odia essas palavras na mesma frase porque sabe que vai ficar aqui e não recebe nada.

___ Pois é.

Mavie:
___ eu tenho uma coisa pra te dizer do seu interesse talvez.

___ O quê?

Ela se aproxima e puxa uma cadeira colocando ao meu lado

___ Você lembra daquele moreno que estudou contigo e vocês chegou a quase namora só que ele teve que se mudar?

___ Como ia esquecer daquele gotoso.

___ Está de volta, ele e o cara que sair sábado e ontem são amigos e sócios.

___ E como foi o encontro a propósito?

___ Por enquanto foi só conversa e a gente ficou, ele tem uma pegada...

___ safadinha. ___ - digo enquanto minha amiga sorrir. ___ Tá doida pra dar né?

Mavie:
___ Essa é você! Você sabe que eu gosto de ir com calma.

___ Humm, tá esperando o que pra me passar o número do meu futuro namorado e quem sabe marido. Avny Bringines ficará noiva esse fim de ano amém?

Mavie ri

___ Amém.

Assim ela me passou o número e ficamos conversando um pouquinho e ela logo seguiu pra fazer suas coisas antes do Sr super postura passar por aqui.

Faço umas coisas do trabalho e então fui botar o papo em dia com meu futuro marido. Vejo sua foto de perfil e o maldito tava cada dia mais gostoso com seus cabelos cacheados curto, forte e aqueles olhos azuis claro que me chamava só que não tanto quanto o... Ah não!

Zacha agora não!

Ele não tinha perdido o bom humor e tive que segurar a risada pra não ri alto e ser atrapalha pelo Sr super postura.

•°•
MARISA
DWILL
°•°

Olho ao redor enquanto estou novamente no quarto só que dessa vez tem grades na janela igual uma prisão.

É... Minha liberdade não durou muito porque o maldito me encontrou no lugar onde estava me escondendo e acabei dormindo e quando abri os olhos tive uma surpresa bem desagradável. Só me resta ser boazinha e conquista-lo pra então pensar em uma fuga mais elaborada.

A porta se abri e Christopher surgi Sem camisa e um sorrisinho nos lábios enquanto senta perto de mim.

___ Por que você adora complicar as coisas Marisa? ___ - fico quieta encarando seus olhos. ___ entenda que você vai ficar comigo um bom tempo e pronto! Até lá é melhor ser boazinha e não tentar da uma de esperta, você provoco as grades e ter que ficar presa nesse quarto só sair pra jantar, tomar café, lanchar ou se tivermos que sair. Até lá... Bem-vinda ao lar.

Ele sai enquanto escuto a porta ser tracada e me deito na cama deixando algumas lágrimas escapa.

•°•
AVNY
BRINGINES
°•°

[...]

Já havia dado o horário dos funcionários da sair. Aproveitei pra pegar minha bolsa e olho na direção do Zacha enquanto sigo disposta ir embora e fugir da hora extra só que....

___ Avny!

Escuto sua voz atrás de mim enquanto todos
sai e me viro

___ Supervisor lindo.

O mesmo arqueira a sobrancelha com cara seria

___ Eu espero de verdade está vendo errado.

___ O que você tá vendo?

___ Você indo embora pra fugir da hora extra.

___ Sabe Zacha... Estou com um pouco de dor e me sentindo mal.

Ele se aproxima e segura meu braço

___ Conta outra!

Assim ele tranca a porta de sair "como todos já havia indo" e então voltamos e formos em direção a sua sala. Entro primeiro nada feliz e o mesmo passa por mim e segue até sua poltrona que estava em frente a mesa e não atrás dela.

___ Qual o trabalho?

O mesmo me chama com o indicador enquanto seu dente morde
um pouco seu lábio inferior, me aproximo e ele ponhe minha bolsa em cima da sua mesa enquanto me puxa pra sentar em seu colo de frente segurando minha cintura e lingua passa em meus lábios me provocando e sua boca vai pro meu ouvido:

___ pronta pra hora extra?

•••••

Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)Onde histórias criam vida. Descubra agora