Após deixar Zacha no quarto, me trocar e escova o dente me sento na cama para ler um pouco enquanto não paro nessa história do Zacha e o meu alvo sedutor.
Como vou resolver isso?
O meu celular toca em cima do criado mudo e eu pego.
___ Falando no diabo do meu irmão.
Atendo:
___ vny?
___ que foi? Tá com penso na consciência é?
___ Eu não queria te envolver nisso Avny e nem nossos pais.
___ Só que por sua culpa estamos todos envolvidos!
___ Te fizeram alguma coisa?
___ Por enquanto não, se eu não consegui informações com o grupo rival eles vão atrás de vocês e vão vir até mim.
___ Se eu tentar negociar.
___ Não! Você pôde acabar piorando tudo. Agora eu só te peço pra não fazer nenhuma merda porque eu deixo você se fuder sozinho.
Depois de mais um pouco de conversa acabamos desligarmos e eu mandei ele dizer a nossos pais que eu mandei um beijo. Ponho o celular pra carregar e sinto meus ombros duro tensa de pensar nessa situação toda.
Saiu do quarto indo até cozinha fazer um chá calmante pra relaxar e fecho os olhos tocando meu pescoço atrás enquanto vou pra cozinha e foi aí que bati. Mão firme segura minha cintura e abro os olhos assustada enquanto olho pra cima.
___ Pensei que estivesse dormindo.
Ele comenta e me afasto um pouco
___ Eu também pensei que você estava.
Zacha:
___ vir beber água.Meus olhos desce pelo seu corpo e o mesmo estava de cueca box com pau bem marcado e eu desvio o olhar pro outro lado.
___ Não está com frio?
Sinto ele se aproxima e tento fugir mais ele me puxa pra perto me fazendo sentir seu pau e encaro o mesmo.
___ Não.
___ Zacha me solta.
___ Não vai perguntar por que eu tô tão duro?
___ Todos os homens tem ereção é normal.
___ É normal está nevando e frio pra porra e eu está de cueca Box com o pau duro desse jeito?
___ Eu não sei.
___ Você sabe sim Avny! ___ - ele toca meu rosto. ___ Estou com muito calor, toda vez que eu lembro da sua mão minha coxa e no meu pau eu fico louco.
___ Zacha...
Ele leva minha mão pro seu abdômen e vou descendo até sua box e novamente o corpo e o calor me fez lembrar do gogo boy e da gente em seu camarim. Beijo seu peitoral e dou uma mordida de leve. Zacha não perdi tempo e me carrega e nos encaramos antes de iniciar um beijo loucamente onde fui parar na parede.
Passo a unha na sua costa com o olho fechado e tudo de repente começou se tornar mais claro a cada segundo. O mesmo calor, a pegada....
O Zacha é o meu alvo sedutor!
Foi naquela parede mesmo onde quando me dei toda minhas roupas já estava sendo arrancada do meu corpo e tudo que eu queria era sentir o pau do Zacha entrando. O homem com quem brigo a 5 anos agora estava preste a me comer em uma parede.
Sua cueca é tira e seu pau com sua lubrificação natural passa na minha intimidade molhada, inchada e necessitando de um pau entrando. Quando ele começa me invadir doeu um pouco e beijei o Zacha até entrar por completo e então me acostumei antes dele me segura firme e foi ali que começou me maceta com vontade, só se escuta pelo apartamento suas forte entocada e os beijos que íamos dando. Subo e desço pela paredes em desejo e prazer.
___ Não para!
Peço enquanto seguro seu cabelo firme após dizendo
entre o beijo e ele continuou até suarmos de tanto prazer e
seguramos bastante antes de gozar e quando chegamos ao clímax foi sinceramente o melhor que eu já tive.Estava esgotada mais muito satisfeita que até minha tensão passou kkk
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)
RomanceAvny depois de um estágio "com 18 anos" acaba sendo contratada pela empresa E agora com "22" segue na empresa e fazendo sua faculdade online. Ao descobri um problema envolvendo seu irmão mais novo "antes de ir pra Chicago com seus pais" cabe a ela s...