02 de dezembro
•°•
MARISA
DWILL
°•°
10:50_
__ É... Fora o meu sequestro a vista é maravilhosa.
Digo olhando da varada do quarto a praia que é bem em frente. Desço os olhos e avisto aquele sequestrador sem camisa com uma bermuda de praia e observo sua boa forma e estrutura física, devia está secado ele pro mesmo acaba me olhando e da um sorriso cheio na minha direção e estralar a língua com cara de safado.
Fecho a cara e entro pro quarto enquanto visto uma roupa fresca após
o banho. Desço as escadas observando a casa um pouco rústica mais num estilo moderno de bom gosto pra decoração.Acho a cozinha e abro a geladeira pensando no que fazer pro almoço só que fui surpreendida com uma mão firme em cada lado da minha cintura.
___ Quer sair pra almoçar?
Dou um pulo e rapidamente me viro
___ Quem te deu o direito de me toca?
Ele da um passo na minha direção com aquela cara de safado
___ você tava me olhando com um desejo no olhar que eu achei que não teria problema.
___ Que desejo! O único desejo que tenho por você é que seja engolido por um tubarão pra eu conseguir ir embora daqui.
___ Nossaaa ___ - ele ponhe a mão no coração em sinal de drama. ___ Não sabia que era tão malvadinha Sra minha esposa. ___ - ele toca meu rosto.
___ Não sou nada sua!
___ O documento de casamento falso diz ao contrário.
___ Nem meu nome é.
___ Todos pensa que é e vão continuar pensando assim pra nossa segurança.
Afasto a mão dele
___ Na primeira oportunidade eu vou embora!
___ Deixa eu te explicar de um modo que você entenda... VOCÊ NUNCA VAI EMBORA!
Seus olhos se torna um azul mais forte
___ Vou me trocar e sairemos pra almoçar.
O mesmo segue e agora que fui notar sua arma na cintura. Corro até a porta da frente e tento abrir mais um forte homem surgi abrindo.
___ Algum problema Srta?
Dou um passo pra trás e volto pro quarto e me sento na cama passando as mãos pelo cabelo.
O que tá acontecendo? O que esse homem tá querendo comigo? Como o zacha vai me achar se esse maldito já armou o esquema todo.
Tenho que me manter firme e tenta engana-lo sendo boazinha pra na primeira oportunidade da um tiro com sua arma e então tentar fugir pra longe.
É isso!
A porta se abri e lá estava ele com uma regata e uma bermuda jean
___ Bora!
Me levanto e saiu só que sua mão segurou a minha antes que eu siga na frente. Encaro seus olhos e ele diz:
___ Minha esposa deve andar comigo!
Assim ele encosta a porta do quarto e me puxa enquanto saímos da casa e o observo com curiosidade. Olho melhor a sua praia particular antes de entrarmos no carro.
___ Não precisa vir. ___ - ele diz pro dois homens forte. ___ Deixa eu cuido dela sozinho.
___ Tem certeza patrão?
___ Sim! Acho que ela já entendeu a mensagem. ___ - nos olhamos fixamente. ___ certo Marisa?
Olho pra frente e escuto ele da um sorrisinho enquanto o carro segue.
Eu vou seguir o plano de ser boazinha mais também não vou deixá-lo desconfiar sendo boazinha demais, vou jogar com ele pra alcançar meus objetivos.
Ele abri o teto solar enquanto sinto um vento gostoso no rosto e o sol não tão quente naquela manhã em Punta cana.
Com certeza! Eu ia querer realmente passar uma lua de mel num lugar igual aquele.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)
Roman d'amourAvny depois de um estágio "com 18 anos" acaba sendo contratada pela empresa E agora com "22" segue na empresa e fazendo sua faculdade online. Ao descobri um problema envolvendo seu irmão mais novo "antes de ir pra Chicago com seus pais" cabe a ela s...