= boston =
Acabei entrando na boate onde o cara me mandou ir e fiquei pra ver um show de gogo boy.
já tô aqui mesmo.
Um apresentador sobe no palco e pergunta quem quer fazer parte do espetáculo. enquanto umas mulher grita loucamente eu fiquei sentada e foi aí que ele me notou:
___ você!.
___ não, não. eu tô bem aqui.
duas mulheres de lingerie sexy do andar de cima que é show pra homem se aproxima e me leva pro palco então se vai. A música muda pra uma sexy e as luzes muda combinando em um tom de vermelho e preto.
o..K...
sinto um puxão no cabelo e depois sou posta de 4 enquanto recebo uma esfregada me fazendo soltar um gemido ao sentir aquele pau duro.
É oficial. entrei pro grupo das... "não tô achando macho vou ficar excitada sentido um gogo boy se esfregando".
Me levanto e uma das mãos entra em meu cabelo enquanto uma mordida vem na minha orelha.
outro gemido.
Quando sou virada de frente havia um homem que usava uma venda vermelha e preta, não era possível indentificar muito coisa pelas luzes piscando. Vou no jogo e passo a mão pelo seu corpo, Uma cadeira é posta no palco e ele senta me convidando me aproximo e me esfrego nele.
Mais apesar de não ver seus olhos, através da máscara pudi senti-lo me olhando. Suas mãos passa pelo meu corpo e parecia que íamos transar ali no palco porque eu tava ficando com mais e mais tesão e por sentir seu pau duro. Ele me ponhe na cadeira e foi a vez dele de me deixar mais louca ainda.
O mesmo fica em pé e rebola no meu colo e passo as mãos pelo seu abdômen esqueci até das mulheres gritando loucamente. Esqueci até que eu era a mais certinha da família que agora estava louca pra fuder com um gogo boy.
O gogo boy aproxima a boca da minha e depois se afasta me deixando lá desejando ele. Enquanto mordo os lábios inferior e minha mente se enche de luxúria.
Esse mundo de putaria é sem volta. só faz uma noite que eu
vir aqui.Saiu daquela boate sentindo minha intimidade pulsando.
droga!.
___ Avny!. ___ - mordo os lábios inferior com uma voz no meu pé de ouvido. ___ AVNY BRINGINES!
Pulo da cadeira e me viro vendo meu pesadelo "Zacha Dwill" supervisor e irmão da chefe só que ele tem uma certa Implicância comigo desde que cheguei.
Logo eu tão simpática.
___ que foi Zacha?.
___ trabalho é lugar de dormir. cadê os relatórios?.
___ já entreguei amado supervisor. ___ - me sento na cadeira novamente e cada mão sua fica na minha mesa enquanto sua boca de aproxima do meu ouvido.
___ não me testa Avny.
Ok! tenho que admitir que esse homem com seus susurro me afeta só que depois que fui naquele lugar de gogo boy meu nariz tá mais apurado "pra saber que seu perfume é delicioso", que sentir seu calor assim perto é bom e que estou sensível e subindo pelas paredes. Ele fica tão sexy bravo.
Droga!
___ é assédio essa aproximação em supervisor posso está sensível esses dias.
Ele se afasta e gira minha cadeira pra encara-lo enquanto se curva com os braços pra trás me encarando fixamente com aqueles olhos verdes puxadinho lindo.
___ Está namorando Avny?.
___ por que?.
___ Seu namorico pôde afetar a empresa já que uma funcionária desligada.
Tá vendo por que não dá pra sentir nada por esse homem que irritante.
___ Tem muitos funcionários aqui que também namora. Também posso e você não pôde fazer Nada! Zacha Dwill minha vida é minha vida! você pôde controlar meus horários e vir com sua Implicância mais minha vida Não!.
Ele segue.
___ Isso É Love Supervisor.
Grito provocando. giro a cadeira voltando pro computador enquanto tento colocar meus pensamentos no lugar.
Trabalhando na empresa "Dwill marketing" com essa peste todo dia infernizando minha vida. geralmente faço design e relatório ou diversas funções a dona não gosta de ver ninguém parado e o irmão é pior.
O episódio com o gogo boy aconteceu 2 semanas atrás quando mais cedo um homem me ameaçou e disse que preciso conseguir informações com esse gogo boy de um grupo rival ou uma velha divida do irmão "de apostas não paga" será cobrada com a vida dele e dos meus pais.
Mais como fazer isso se quando vou lá esqueço de Tudo e se entrar no camarim A42 vou querer me jogar em cima daquele homem.
Que merda!
•••●●
ATÉ O PRÓXIMO <3
☝️Zacha e Avny☝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)
RomanceAvny depois de um estágio "com 18 anos" acaba sendo contratada pela empresa E agora com "22" segue na empresa e fazendo sua faculdade online. Ao descobri um problema envolvendo seu irmão mais novo "antes de ir pra Chicago com seus pais" cabe a ela s...