•°•
ZACHA
DWILL
°•°Estive conversando com a Marisa ontem após o banho e ela me respondeu tão... Normal e me deu uns conselhos que não achei muito cara da Marisa,
Ou talvez tava cansada.Mais um conselho dela foi bom "chamar Avny pra almoçar" e acabei acrescentando um presente na lista. Passei em frente a joalheria e quando vi lembrei dela e acabei comprando também.
Não sei por que mais é importante pra mim saber se estamos como antes ou minhas palavras tava mexeu com ela assim como mexeu comigo. Nunca me arrependi das coisas que falei pra Avny e nem lembro de tudo que falamos nas brigas, só que ontem me perturbou a noite inteira e não faço ideia do por quê? Ou quem sabe eu sei e prefiro fingir que não.
Chegamos em restaurante não lá muito chique e nem muito simples. Me aproximo da hostess e digo meu sobrenome enquanto a mesma me leva pra mesa reservada.
___ Tá aí algo novo, você me chamando pra almoçar contigo. ___ - Avny diz após se sentar.
___ Ué, Por quê?
___ Não é sua cara.
Dou um sorrisinho
___ É pelo trabalho pra falar da organização do local?
___ Não! Realmente só vamos almoçar juntos deixa isso pra resolver depois.
Sua mão estende na minha direção e ela toca minha testa
___ Acho que está com febre, tomo muita neve na cabeça.
Ri enquanto ela afasta a mão e pela janela vejo uma pequena quantidade de neve caindo. Ainda bem que tem partes da Cidade que não neva tanto e dá pra passar.
___ Não sou tão obececado assim por trabalho.
___ Ah você é!
A garçonete se aproxima e anota nosso pedido e logo se afasta enquanto noto algumas pessoas em casal ou em grupo de reunião conversando. Volto encarar Avny
___ você já conseguiu falar com a Marisa?
___ Sim, ela disse que está bem.
___ Quem dera eu estivesse viajando agora também... ___ - A aponha o cotovelo na mesa e toca o queixo olhando pra cima. ___ bem, bem longe.
Me curvo um pouco ficando próximo
___ bem, bem longe de mim presumo. ___ - ela me olha.
___ Por que acha isso? Já tô até acostuma com sua presença. Só nunca vou me acostumar com você pegar muito no meu pé e encher minha paciência.
Dou um sorrisinho
___ Sou seu supervisor eu meu trabalho manter todos na linha.
___ Pelo visto eu tô sempre na linha errada por que todo dia é uma crita, um sermão diferente.
___ Você me dá motivo.
___ Eu? Quais?
___ exemplo... Tem hora que você dormir no local de trabalho em hora de serviço, está conversando com outros funcionários em horário de serviço distraído eles das suas funções.
Avny:
___ E os meus pirulitos e chicletes por que você toma e implica
com meus doces. Me explica isso?Volto a me encosta na cadeira quando ela se
curva mais na minha direção___ Porque sim!
___ Como assim? Eu não aceito essa resposta.
___ Mais essa é a resposta.
___ Então vou continuar!
___ E eu vou implicar e toma.
___ problema seu.
Ela se encosta na cadeira com as pernas cruza e os braços
tambémAh se você soubesse que toda vez que tá um pirulito nesses lábios
carnudo me dá uma puta tesão. Principalmente quando tira ele da boca e encosta nos lábios, como eu queria que você chupasse meu pau da mesma forma.Eu tenho forças pra resistir a você Avny, não tenho força.
Nossa comida chega e ambos formos almoçar enquanto o cheiro delicioso invadiu nossas narina.
Após terminar e eu me oferece pra pagar a conta toda "afinal fez o convite" saímos e quando entramos peguei a sacola no banco de trás e coloquei no colo de Avny.
___ O que é isso? ___ - ela me encara.
___ Abri.
Assim ela tira uma caixa de veludo de dentro e dela um colar
com dois corações___ Gostou?
Um sorrisinho surgi em seus lábios e fico admirando
___ Sim! É muito lindo. ___ - ela me olha. ___ Não posso aceitar Zacha.
___ Por quê?
___ Cara de caro.
Ri
___ Considera um presente de natal adiantado.
___ Você vai descontar do meu salário?
Dou um sorri cheio
___ Não, prometo!
___ Então muito obrigado, Eu gosto desse Zacha que conheci hoje.
___ Mais esse Zacha e o Zacha implicante como você diz
são as mesmas pessoas.Ela mordi um pouco os lábios
___ Verdade! Então eu gosto dos dois apesar de brigar muito com o
que trabalha comigo e querer mata-lo sempre ele faz parte da
minha vida A 5 anos.Ela ponhe o cinto e dou um sorrisinho bobo ainda pensando em suas
palavras e sentindo um friozinho na barriga e as palavras escapa da minha boca:___ Eu também.
Ela me encara
___ Você também o quê? Gosta das suas versões?
___ Eu também gosto de você e não vou me importar se esses
5 anos vira 10, 20.A mesma fica me olhando em choque antes de
da um sorrisinho sem graça___ Você definitivamente não está bem!
Ponho um cinto também e então ligo carro seguindo
pra empresa.•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)
RomanceAvny depois de um estágio "com 18 anos" acaba sendo contratada pela empresa E agora com "22" segue na empresa e fazendo sua faculdade online. Ao descobri um problema envolvendo seu irmão mais novo "antes de ir pra Chicago com seus pais" cabe a ela s...