🎄09: Ideias diferentes! + Ligação

4 1 0
                                    

05 de dezembro
•°•
AVNY
BRINGINES
°•°

___ Não vai ficar bom! Tá muito careta.

  São quase 15:0hrs da tarde e cá estou na sala do Zacha plena sexta-feira esquentando a cabeça com o planejamento pra festa de Natal e ano novo que vamos organizar, só que não conseguimos entrar em um acordo de idéias.

___ Zacha é Natal. Natal tem muitas luzes, cor...

___ por isso mesmo é "Natal" não carnaval Avny.

___ Só vermelho não tem muita graça.

Zacha:
___ Não é pra ter graça! É uma festa que não 100% pra gente membro da empresa, então devemos agradar nossos convidados.

___ Affs! Mais eu imagino assim... ___ - me levanto. ___ Um enorme papai Noel na entrada entretendo os convidados aí tudo bem decorado de luzes pra todo lado. ___ - digo fazendo gesto com as mãos. ___ aí toca uma música de natal no piano ou em outro instrumento.

___ Tá uma ideia que eu gostei.

___ Sério?

___ só a parte da música.

Solto os ombros

___ Tá bom sabichão. ___ - me sento novamente e cruzo as pernas. ___ sua vez de me impressiona.

___ bem... ___ - ele se encosta na cadeira se balançando um pouco. ___ Minha ideia é uma festa mais chique, reservada e ainda sim que seja divertida prós convidados. Nesse caso eu imagino decorações de natal pendurada no teto, ao chegar no lugar teria um arco verde com enfeite de natal e árvore também com uma decoração leve em cada lado. Nas mesas dos convidados teria uma pequena árvore decorada, os garçons usaria uma touca de natal e tudo ia seguir uma cor vermelha, branco e verde sem exagero se tivesse luzes tava ia ser dessa cor e pra completar apresentação de natal pra entreter os convidados. E então? O que achou.

Maldito seja! Eu gostei de Tudo só que....

Cruzo os braços.

___ Não achei lá muito interessante.

___ Melhor que as suas ideias com certeza são!

___ você se acha demais Zacha é por isso que não e entramos em um acordo.

___ Eu não vou concordar com suas "idéias" pra te agradar Avny, eu sou seu supervisor, irmão da sua chefe e por isso tenho que pensar a frente e pensar em todas as pessoas importantes que estará lá julgando tudo e muitos terá que cancelar seus planos com a família do dia 24 véspera do Natal pra passar o natal com a família e o Ano novo com a gente. Além disso a empresa carrega meu sobrenome e o da Marisa então nossa cabeça que vai pra forcar se algo de errado.

Me levanto

___ Conversemos melhor depois.

___ Ainda não acabamos Avny.

___ Eu quero fazer xixi não posso mais ir no banheiro, me recuso a ter uma infecção urinária por que o bonito do meu supervisor tá querendo. Ha, ha tu me deixa viu Zacha.

Ele da um sorrisinho e saiu da sala e corro pro banheiro como questão de vida ou morte e na minha tentativa de tirar a calça quase que meu celular cai no vazo, pois estava na minha cintura.
   Durante meu momento de esvaziamento fui interrompida com meu celular tocando em cima da descarga.

___ Se for o Zacha...

Pego o celular vendo que é um número não salvo e acabo atendendo:

____ Alô.

___ Eu espero que já tenha conseguido as informações com o gogo boy.

Reconheço a voz do maldito que tem me ameaçado.

___ Sabe o que é moço... O tal lá me deixa meio subindo pelas paredes toda vez que vou lá então tô evitando.

___ Não é problema meu! Tic, tac o tempo do seu irmão tá correndo e não é a fulga dele pra Chicago que vai salvar sua pele por muito tempo e quem estiver próximo a ele também vai morrer junto.

O tal desliga enquanto afasto o celular tremendo e até meu
xixi parou de sair.

Que porra esse muleque foi fazer! Agora eu que tomo
no meu rabo.

•••••

Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)Onde histórias criam vida. Descubra agora