🎄02: Carona forçada

16 3 1
                                    

___ Meeee ajuda.

Peço a minha pop que não quer ligar pra eu ir embora. Enquanto são quase 19:hrs e todos já foi.

Como vou embora? Ai Deus manda uma ajuda. Que azar.

Me curvo aponhado a cabeça
na moto.

___ Avny.

Reconheço a voz de um carro que parou ao meu lado depois de sair da garagem da empresa. Encaro pra ter certeza e era realmente o zacha.

___ oii, pôde ir pra sua casa
supervisor tá tudo bem. ___- dou sorrisinho.

___ Ah claro.

___ Tá tudo ótimo zacha.

___ ponhe a moto na garagem e entra aqui que eu te levo.

___ Não precisa eu chamo um táxi ou um uber. Bom samaritano não combina com você.

___ Está tarde Avny tem certeza?.

___ Antes ele do que você.

___ Você pode ser abusada no caminho.

____ e com você eu posso morrer.

___ Avny não testa minha paciência. Entra logo aqui no carro.

___ Não precisa ficar com a consciência pesada supervisor, estarei aqui manhã pra sua infelicidade.

Uso meu cartão e guardo a moto, enquanto a porta fecha automaticamente sigo andado. No caminho o carro do zacha fica ao meu lado e ele sai e pega nos braços me colocando no banco.

____ ZACHA!

Ele bate a porta e entra ao
meu lado.

___ sua teimosia chega ser burrice. ___ - seu carro segue.

Fecho a cara e cruzo as pernas olhando pro outro lado.

___ Silêncio não combina com você Avny. Sempre tenho que te dizer que trabalho não é lugar de conversar a menos que seja do trabalho.

___ Desculpa se sou simpática e gosto de fazer amizade enquanto sua pessoa Sr Dwill, passa uma vibe de supervisor pra mandar pra...

Ele me interrompe.

___ Avny!.

Viro o rosto na sua direção vendo ele concentrado na estrada.

O maldito é lindo demais. Nariz perfeito, rosto também, esses olhos verde puxadinho, essa boca vermelhinha, essa pitinha na bochecha, sua barba e bigode que está sempre feito. esses cabelo liso bagunçado, corpo bem cuidado, forte, cheiroso e de acordo com a calça social que as vezes marca.

Me aproximo olhando.

O pau é do grande daqueles Grosso, da cabeça vermelha igual essa boca.

Uma mão na minha testa me
empurra pra longe e zacha me encara rapidamente com a sobrancelha arquerada.

___ O que tava fazendo Avny?.

___ Nada!. ___ - me concerto no banco. ___ tem nada pra olha aí.

___ seii.

Ah! Faltou falar da voz é a tipo gostosa de escuta que te arrepia toda principalmente sussurrado.

___ Você namorada zacha?.

___ isso é pessoal.

___ Uma porra! Da vida das pessoas tu pôde saber e a tua é pessoal.

___ ok, Não! Satisfeita Srta
Bringines.

___ matou?.

Ele me encara rápido e solta respiração. Logo o mesmo para o carro em frente ao meu apartamento e encaro ele.

___ como tu sabe que eu moro aqui?.

___ eu sou irmão da sua chefe e seu supervisor, está tudo na sua ficha.

___ ah, sim eu só não coloquei o número e o andar então você não sabe, Obrigado pela carona forçada.

Vou pra abrir e a porta parecia emperrada. Só sentir o corpo do zacha encosta no meu, seu nariz tocar meu pescoço e sua mão toca a minha no lugar que estou tentando abrir. Sinto um arrepio vir e sua barba roça na minha bochecha. Antes de abrir sua boca veio até meu ouvido.

___ 4° andar, porta 14. Boa noite Srta Bringines.

A porta se abri e dou um pulo pra fora e ele fecha dando um sorrisinho e segue.

Esse... HOMEM!

Sigo pra dentro.

◇◇◇
ZACHA
DWILL
◇◇◇◇

Ao chegar em casa me jogo no sofá retirando os sapatos com o pé e meu celular toca no bolso e pego e olho a tela vendo que é minha irmã me ligando por chamada de vídeo.

Atendo.

___ eae, acabei de chegar em casa, tive que dá uma carona pra Avny "carona forçada" no dizer dela a teimosia tava se recusado aceitar.

Minha irmã ri

___ Vocês viu...
___ Mais eu vejo que vocês não se bica desde que ela chegou.

___ Ela não me respeita. Aquela mulher me dá nos nervos.

___ pois vão ter que se dá bem por que amanhã vou falar com ela que vocês dois vão organizar a festa da empresa de natal e fim de ano.

___ O Quê? Está louca Marisa! Eu e a Avny trabalhando junto.

___ É uma ótima oportunidade. Ela tem idéias incríveis pra organizar e você irmãozinho é um ótimo supervisor detalhista.

___ por isso que a gente vai se matar. Imagina... Avny isso está torto. Mentira! Você coloca defeito em tudo.

___ Vocês vão achar um jeito de se entender. Amanhã se inicia dezembro e vão cuidar de tudo eu conto com vocês.

___ Por que tá fazendo essa porra comigo?.

Ela ri

___ Vai da tudo certo!

___ Não tenha esse otimismo.

Desligamos depois de mais um pouco de conversa e sigo pro banho. Enquanto a água cai sobre meu corpo penso na primeira vez
conhece Avny. Ela se esbarrou
em mim e as folhas de xerox que levava depois de passar horas organizando se espalhou toda. Olhei para ela com raiva enquanto a mesma deu um sorriso lindo aberto.

Dou um sorrisinho lembrado do ódio que cresceu em mim na hora. Não me importei o fato de ser tão linda só queria mata-lá e desde de então vivemos nos implicado.

Mais tem hora que quando fala demais me dá vontade de chupar aquela boca atrevida e agora que vamos organizar a festa da empresa juntos e Avny fala demais talvez... não fique só na vontade.

Mordo os lábios pensando na possibilidade e no quanto gosto de implicar com ela ou ve-la mexida pelos meus sussurros em seu ouvido e senti-lá arrepiada.

É... interessante.

●●●●●
ATÉ SÁBADO <3

Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)Onde histórias criam vida. Descubra agora