🎄27: Ela tem um encontro😡

7 1 0
                                    

   Era de tarde quando puxei Mavie pra dentro da pequena copa da empresa sem ninguém ver.

___ Sr Dwill.

Ela me olha com olhar arregalado enquanto ponho uma mão em cada lado da sua cabeça na parede

____ O que tá acontecendo com a Avny? Por que chegou tão feliz.

___ E.eu não sei.

Me aproximo mais

___ Eu fez uma pergunta Mavie e espero uma resposta. Não estou com paciência e sou de te tudo pra ter a verdade.

___ Eu não sei.

___ Mavie... vou contar até 5 e se não obter uma resposta você não vai gostar do que vai acontecer. 1.. 2... 3...  Mavie! 4....

Digo em um tom
mais alto e bravo

___ Ela tem um encontro hoje!

A mesma responde e viro o rosto pro lado puto e louco da vida.

___ Sabia! ___ - encaro a mesma. ___ que horas, com quem? Quem é essa pessoa.

___ Sr Zacha!

Dou um soco na parede com mão esquerda e ela um pulo assustada

___ Quem É Mavie!

___ Ela chegou a quase namora só que ele se mudou e agora está de volta e a Avny está interessada nele.

___ Como?

___ Eu sei! Eles voltou se falar e ela quer tentar.

___ Justo com ele?

___ essa pergunta só a Avny pôde responder.

  Ameaço demiti-la e que ela vai se arrepender se contar a Avny e saiu primeiro
da copa. Me certifiquei que a Mavie ia manter sua palavra olhando na sua direção com um olhar frio enquanto fumaça de raiva, ódio e angústia.

Ela não vai a esse encontro! Ela não vai!

•°•
CHRISTOPHER
VITALIS
°•°

  Meu plano nunca foi deixar a Marisa presa no quarto, só que não posso
permitir que fuja e ponha sua cabeça e a minha em jogo. Tê-la comigo é uma proteção pra mim e ela tem sido protegida e não sabe.

Vários líder de máfia e negociações bilionárias estão atrás de 2 pequena pista que falta pra ferrar com seus negócio e querem impedir. Um informante que morreu escondeu a gravação e dizem por aí que existe alguém que sabe disso. Todos os que sabe da tal prova estão a procura de pista e uma delas me levou a Dwill marketing. Marisa não parece sabe de nada, ela é minha proteção porque posso dizer que sabe onde estão as informações e com isso fugir da morte e ter o dono de 3 empresa bilionário morto ou comendo na minha mão por ter enganado meu pai e com isso custado a vida dele.

São apenas negócios! Gosto da Marisa só que também não posso pensar só com a cabeça de baixo ou me ferro.

•••••

Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)Onde histórias criam vida. Descubra agora