Me aproximo enquanto vejo duas xícaras de chocolate quente na bandeja com algumas bolachas nos pontes e vejo o mesmo terminando de fazer algo.
___ o que é exatamente isso?
___ seu remédio.
Me curvo olhando algo na cor suspeita na panela
___ Eu já tô boa supervisor. ___ - um maldito espirro me trai.
___ Claro! ___ - ele diz irônico.
___ É assim é mesmo, não tem necessidade de toma seja lá
o que é isso.___ Tem Avny! Prefiro que fique medicada.
___ Por que você não me dá um remédio, xarope ou qualquer outra coisa.
___ Esse remédio vai te ajudar.
O mesmo desliga a pena
___ Vamos deixá-lo esfriar um pouco e já, já você toma.
Ele pega a bandeja e o sigo enquanto subimos as escadas indo em
direção ao seu quarto___ E o filme?
___ vamos assistir aqui no quarto que a TV da sala eu comprei
outra e ainda tá pra chegar.Ele puxa a coberta e me sento na cama colocando os pés em cima dele e ele me cobri e coloca a bandeja no meio enquanto se senta na outra ponta e faz o mesmo colocando um filme de natal na TV. Pego minha xícara de chocolate quente e levo um biscoito aos lábios antes de toma meu chocolate que estava uma delícia.
___ Devo ter demorado muito me arrumando que você fez isso em segundo. ____ - encaro Zacha.
___ isso é tão rápido de fazer e simples.
___ Então tá. Sabe o que faltou? Uma meia pra completar a sessão
filmes de natal.Ele ri
___ Tá com frio nos pés?
___ Um pouquinho.
Ele ponhe a bandeja em seu colo enquanto chega mais perto de mim
e assim seus pés toca meu e entendendo o recado enquanto me aproveito e nossos pés juntinhos se esquenta e aquilo era tão... Bom. Nem lembro a última vez que um namorado meu e eu estivermos assim.Só tive 2 namorado mais beijei bastante na boca dês dos 15 e perdi a virgindade com meu segundo namorado por escolha e me arrependi porque ele não durou muito a tempo de me fazer gozar. Toda hora que ele dava umas 3 mexida gozava logo e eu nada! Aí eu tinha que espera ele recupera o fogo pra depois ele recupera o meu e ele vir e gozar novamente.
Acabo rindo lembro dessa situação
___ Tá achando graça no quê? ____ - encaro Zacha enquanto passa uma cena comum sem nenhum tipo de graça na TV.
___ Só umas coisas do meu passado.
___ exemplo?
___ Ah. ___ - me sinto meio envergonhada e acabado roçado meu pé em sua perna. ___ é meio constrangedora e você vai zoar da minha cara pra sempre!
___ Você só me deixou mais curioso.
___ ok! Eu posso até falar, mais se você zoar da minha cara eu vou te matar! ___ - digo ameaçadora. ___ eu até lembrando da minha primeira vez sabe.
___ Por que eu ia zoar você por isso? Eu sei que é importante a primeira vez de uma mulher.
___ É que a minha não foi boa.
___ Doeu ou sangrou?
___ Zacha! ___ - sinto meu rosto vermelho.
___ ué, eu quero entender por que não foi tão boa.
___ Eu nem deveria ter tocado no assunto, isso é lá conversa pra eu ter com meu supervisor.
___ Então vá direto ao ponto.
___ É que ele gozava muito rápido! Não leva quase nada só bastava está dentro pra gozar.
___ Ah sim. ___ - ele olha pro filme.
___ Só "Ah sim".
___ o que você quer que eu diga mais? ___ - ele olha. ___ só posso falar que ele não soube aproveitar oportunidade e você transou com um muleque por que todo homem sabe que a mulher goza primeiro ou ambos goza ao mesmo tempo pra dá mais prazer. Só lamento pelo seu fogo aí embaixo de não espera ter mais idade e ter certeza que o ser humano sabia o que tava fazendo.
___ Até parece que vocês homens não é punheteiro e logo aos 11 ou até mais cedo já tá no exercício. Mulher também tem desejo Zacha!
___ Eu sei! Só que nossas escolhas nos marca.
___ vocês homens não pensa isso quando enfia o pau na primeira que aparece querendo.
___ Chega Avny! Vamos assistir o filme que eu conheço a gente quando tira pra discutir.
Assim ambos voltamos a atenção no filme em silêncio.
••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)
Roman d'amourAvny depois de um estágio "com 18 anos" acaba sendo contratada pela empresa E agora com "22" segue na empresa e fazendo sua faculdade online. Ao descobri um problema envolvendo seu irmão mais novo "antes de ir pra Chicago com seus pais" cabe a ela s...