___ Avny.
Escuto a voz da Marisa e do meu irmão e me viro
encarando ambos___ precisamos ir atrás do Zacha!
___ pra onde meu irmão foi?
___ Negociar nossas dividas e eu tenho certeza que ele não
conseguir tão fácil.___ Ele não....
Escuto uma voz masculina e três homens nos cerca
___ Mais eu vou!
Marisa:
___ O que pensa que tá fazendo Christopher?A mesma diz para um homem de jaqueta de couro e o mesmo da um tapa forte em seu rosto
___ Devia mata-la agora por não ter dito que seu irmão estava
com o que eu tanto procuro.Marisa entrou no primeiro carro em nossa frente e o tal Christopher colocou uma arma na sua cabeça. Entrei no outro e também estava com uma arma na cabeça e meu irmão atrás também.
___ Segue o carro!
Não tenho carro mais sei dirigir então seguir o da Marisa.
•°•
ALVO
SEDUTOR
°•°Ponho a venda do alvo sedutor e pego a maleta e ponho a arma atrás da cintura enquanto espero todos chegar pra então pegar a arma e entrar no local do encontro, onde havia uma grande porcentagem de gente tudo armado e devendo.
___ Eu tenho o que vocês procura. ___ - levanto a maleta. ___ os papéis com as assinaturas e o pendrive com a gravação. Tudo que eu quero em troca é está fora desse jogo e desses negócios e ter a dívida de Avny Bringines que assumiu as coisas pelo irmão anulada. Não tenho cópias, se eu tivesse minhas garantias que vão cumprir sua palavra tudo acaba aqui.
Todos se olha pensando e escuto passos atrás de mim
___ Ou não.
Me viro e vejo Marisa, Avny e o irmão de Avny segurados
por homens e com uma arma na cabeça___ Eu quero isso que está com você ou elas morre!
Continuou com a venda e não penso duas vezes antes
de negociar e ao mesmo tempo ele pegou e soltou os 3___ Quem dá a ordem agora sou eu!
___ vai passando "chefe".
Um dos cara que tava com ele se releva contra
___ Que porra que você tá fazendo!
O mesmo de jaqueta de couro e arma diz irritado
___ Eu vou ganhar muito mais com isso do que com você.
Ele não pensa duas vezes e dá um tiro no cara enquanto o outro se releva também atirando na mão do cara enquanto a maleta desliza pelo local e uma troca de tiro começa para ver com quem fica com a maleta enquanto eu, Avny, Marisa e o irmão de Avny saímos. Do lado de fora abraço elas e beijos suas testa feliz.
___ Pensei que ia perder vocês.
Tiro a venda e Marisa ri
___ Qual é dessa venda?
___ Longaaaa história.
Entramos no meu carro e eu seguir de volta pra festa.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)
RomanceAvny depois de um estágio "com 18 anos" acaba sendo contratada pela empresa E agora com "22" segue na empresa e fazendo sua faculdade online. Ao descobri um problema envolvendo seu irmão mais novo "antes de ir pra Chicago com seus pais" cabe a ela s...