🎄12: Gosto da sua companhia

5 1 0
                                    

Levanto o rosto e encaro seus olhos.

___ O quê?

Sua mão toca meu rosto e seu polegar meus lábios enquanto dedo puxa um pouco o inferior e ele não respondeu, simplesmente quando me dei conta já tinha sido puxada mais contra seu corpo e sua lingua já estava invadindo
minha boca me fazendo sentir seu beijo quente e sua lingua na minha. Quando me dei conta dei um pulo e me afastei.

___ Por quê você fez isso?

Digo gaguejando e ele da um sorrisinho

___ Você que me provocou querendo.

___ Eu só ia testar uma coisa e não te beijar!

___ Poxa. ___ - ele ponhe as mãos no bolso do robe. ___ foi tão
ruim assim?

___ Eu não sei, não aconteceu nada direito eu só sentir sua lingua na minha boca.

___ E você quer sabe se pôde ser ruim ou não me beijar?

Ele da uma mordida nos lábios e me olha com um sorri e lambe o meu
inferior em vontade e só de pensar em beijar esse homem gato e gostoso nesse robe... Ahh

___ Sim! ___ - as palavras me escapa só que me corrigir rapidamente. ___ Não! Você é meu supervisor e devemos ser profissional eu não costumo mistura profissional e pessoal.

___ Essa frase é minha.

___ Então acabamos por aqui. ___ - espirro e sinto meu corpo frio.

___ Melhor irmos arrumar algo pra você antes que
fique doente.

Ele segue na frente e acompanho dando uma olhada no quando fica Gostoso só de robe e por baixo dele deve ser melhor ainda.

Mordo os lábios com os pensamentos impuros e logo me dou dois
tapa fraco na bochecha pra voltar a realidade e ficar nela!

Chego ao quarto do supervisor que era todo organizado, cheiroso e
limpo num Nível.

Tão cara de Zacha!

Observo o tapete de veludo azul escuro no chão, os pano da cama de casal também nessa cor combinado, havia um criado mudo em cada lado da cama, uma enorme TV em frente em um estante quase na ponta da cama e atrás da estande uma porta que dava na sacada onde ele me viu.

___ Você mora sozinho com o cachorro ou Marisa também mora aqui?

Pergunto enquanto continuou olhando seu quarto
e os detalhes.

___ sozinho.

Me aproximo banheiro também bem arrumado, limpo, perfumado com um enorme box, chuveiro, mictório, um espelho grande na parede com vários produtos em cima da pia organizado por nome.

___ Esse homem não daria certo morando comigo.

Lembrando da minha bagunça diária em casa e vou até o closet onde ele está e era enorme organizado por cor e ocasião com portas de vidro e novamente a limpeza reinava o vidro não tinha Uma Macha sique.

MEU DEUS! Eu não quero nem conhecer o resto da casa, na verdade
nem ficar aqui.

___ Zacha é melhor eu ir, não precisa se incomodar. ___ - ele me encara com um conjunto de moletom preto no braço.

___ Ir? Avny está nevando muito não tem como você ir embora e eu conheço um remédio caseiro que vou fazer pra que você não fique doente, preciso de você esses dias pra gente resolver as coisas da festa.

___ Pensei o supervisor gostasse de fazer tudo sozinho? ___ - cruzo os braços. ___ Não é o Sr das ideias.

Ele da um sorrisinho e se aproximo me olhando fixamente e
próximo até demais

___ Sim! E Sim! Só que a Marisa deixou claro que era pra ser "nós dois" e estou até acostumado a até você por perto com suas idéias loucas e exagerada a gente briga e tudo só que também torna o trabalho mais leve.

Pego o conjunto de moletom dos seus braços

___ É um jeito bonito de dizer "vou te explorar até o final desse ano, no próximo, no próximo e sempre Avny".

Rimos

___ Não posso mais gostar da sua companhia.

Ele sai e fico me perguntando que porra esse homem tem
tomado ultimamente. Zacha me leva até um quarto pra me trocar e onde vou passar a noite e também era bem bonito e arrumado. Após me trocar e já que deu certinho com certeza é da Marisa! Aproveito pra calça uma pantufa que tinha ali próximo

Deixo minhas roupas no banheiro e desço as escadas e encontro
Zacha na cozinha também com sua roupa quente enquanto fazia algo pra nós em sua cozinha planejada moderna.

•••••

Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)Onde histórias criam vida. Descubra agora