Zacha para em frente ao restaurante "SRV Restaurant" e logo entramos e quase não conseguirmos uma mesa só que o mesmo conhecia o dono então rapidamente estarmos fazendo nosso pedido. Zacha escolheu "Peito de pato
Com farinata, rabiola e verde mostarda" e eu "Truta do mar defumada crudo
cebola pérola, pinhão, argumato de laranja sanguínea, passas" escolhermos a sobremesa pra depois e de acompanhamento Zacha escolheu o vinho e o garçom segue.___ Quando eu disse que estava com fome eu não esperava que você fosse me trazer pra um lugar assim.
___ O que tem de errado?
Observo o lugar já no clima natalino com alguns enfeite e vários casais e grupo de amigos comendo traquilidade antes de encara-lo
___ sla eu esperava um lugar comum onde eu pudesse comer da maneira que eu quisesse sem ser julgada.
Zacha:
___ quem vai te julgar?___ você.
___ Eu?
___ Você costuma fazer isso.
___ Por que lá eu sou seu supervisor, pôde comer a vontade.
O vinho logo chega e não demorou muito pra comida
também chegar e a noite correu traquilidade. Depois do jantar enquanto eu degustava deram a oportunidade pra quem quisesse tocar piano e o Zacha aceito e eu fiquei lá... Babando pelo jeito que suas mãos tocava cada tecla, o modo como seus olhos não deixava os meus e mesmo assim ele não errava a melodia ou ligava pra olhar pras teclas, somente me olhava com um brilho diferente no olhar.Dou um sorrisinho enquanto levo uma colhe da sobremesa para boca e o Zacha continua com seu olhar que me atraia feito um ímã e eu não consegui parar de olha-lo assim como não parava de olhar pro gogo boy. Meus pensamentos me leva até ele e era a mesma sensação, toda vez que eu chego perto do meu alvo sedutor é como se eu soubesse quem é embaixo daquela máscara e escondido naquelas luzes. O olhar do Zacha sempre me causou coisas que eu nunca soube como explicar e tão lindo esse olho puxadinho, com esse maldito nariz perfeito, essa pintinha na bochecha e a boca...
Ahh a boca!
Passo a lingua em meus lábios secos
Vermelha que só me faz pensar besteira. Ele encerrar a melodia com perfeição e todos bate palma inclusive eu e o mesmo se levanta vindo na minha direção mais é parado por uma mulher que de cabelos longos preto e fecho a cara olhando pra frente quando os dois se abraça.
Quando intimidade!
Levo o último pouco de sobremesa até os lábios e deixo o ponte.
___ Eae! ___ - ele se senta no seu lugar e encaro o mesmo. ___ Vamos?
___ Vai com aquela lá.
___ Quem? Minha prima?
___ É sua prima? ___ - solto os ombros tenso e ele ri.
___ sim!
___ ahh eu pensei que... Nada! ___ - me levanto. ___ vamos embora.
Saiu na frente e ele vem logo depois, como já havia pagado a conta. O caminho fui quieta e toda hora que olhava pro Zacha ele sorria.
___ O que você tem?
___ Você tava com ciúmes.
Cruzo as pernas e fico olhando pra fora e não demorou muito pra nos aproximarmos do apartamento e foi aí que escutei um estouro.
___ Zacha?
Olho pro mesmo e ele sai logo do carro e eu em seguida e lá estava a roda traseira furada por um prego longo.
___ Merda!
Mordo os lábios inferior
___ você pôde dormir aqui no apartamento, aí resolver isso
amanhã qualquer coisa.Ele me olha e esconde o sorrisinho que quase apareceu. O mesmo conseguiu colocar o carro na garagem do apartamento e então subimos pro meu andar.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)
RomanceAvny depois de um estágio "com 18 anos" acaba sendo contratada pela empresa E agora com "22" segue na empresa e fazendo sua faculdade online. Ao descobri um problema envolvendo seu irmão mais novo "antes de ir pra Chicago com seus pais" cabe a ela s...