🎄36: Presentes e dúvidas

2 1 0
                                    

1 semana...
23 de dezembro
•°•
MARISA
DWILL
°•°

Cá estou na loja comprando alguns presentes e algumas roupas. Amanhã estaremos pegando o vôo pra Boston, tenho me comportado e mostrando ser de confiança e se eu não parece pra véspera de Natal e Natal o Zacha com certeza vai perceber que tem algo de errado e meu irmão quando está determinado a achar alguém e algo realmente consegue! Confesso que estou morrendo de saudades dele e a Avny com as brigas e discussão por tudo e por nada.

___ Já escolheu os presentes?

christopher se aproxima

___ Estou quase terminando, também vou ver meus pais e quero
levar presente.

___ Você já sabe que eu estarei por perto e na sua cola certo? Não é só porque estamos indo pra Boston que você pôde entender como encerrado.

___ Sei! Mais não pense que vou apresentá-lo como marido ou sla.

Sua mão passa na minha cintura e em seguida sou puxada contra seu corpo

___ Só não vai se eu não quiser, não testa minha paciência Marisa.

Me afasto e continuou minhas compras enquanto demoro de propósito.

  Minutos depois saímos da loja enquanto christopher foi colocar as compras na carro e em seguida entrámos prontos pra voltar pra casa só que conseguir convencê-lo a irmos em um restaurante almoçar.

Precisava sair um pouco daquela casa e respirar ar puro antes que eu
fique louca, quem consegui viver só trancada no quarto e não sair nem pra comer, já que christopher vem sempre trazer minha comida no quarto só pra não me ver tentar outra fulga ou sla.

   Durante o almoço encaro o mesmo tentando entender melhor tudo e a história por trás do motivo real de eu está aqui sendo prisioneira e ter sido sequestrada.

___ Ei!

O mesmo me encara

___ Que foi? Não tá querendo mais a comida, pow cê não disse que estava com fome!

Encaro meu prato e depois ele

___ Eu vou comer, só quero que responda as perguntas que você nunca me respondeu.

___ Sobre?

___ O realmente motivo de você me trazer pra cá e toda essa palhaçada.

___ Pergunta ao seu irmão quando encontra-lo amanhã, tem muita coisa que você não sabe a respeito do Zacha.

christopher volta comer e fico olhando na sua direção me perguntando se está mentindo ou se o zacha realmente esconde algo importante de mim.

Não! Eu e o meu gêmeo nunca tivemos segredo após que ele só quer fugir do assunto novamente.

Levo um pedaço do bife até os lábios enquanto mastigo contanto ou minutos e segundo pra chegar logo amanhã e finalmente voltar.

•••••

Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)Onde histórias criam vida. Descubra agora