•°•
MARISA
DWILL
°•°Estava sentada perto da areia observando o mar e sentindo meus pelo do braço arrepiado enquanto sou vigiada por um dos "guarda-costa" do
christopher.Pelo menos com a empresa eu não vou me preocupo por que sei que zacha está cuidando de tudo e imaginando ele e a Avny na maior briga pois nem um dos dois tá querendo admitir que se querem.
Dou um sorrisinho e sinto até saudade da briga diária deles. De repente sinto alguém atrás de mim e uma boca se aproxima do meu ouvido:
___ Prefere ficar aí do que minha companhia?
___ Eu já disse pra você não fazer isso!
Ele da um sorrisinho e senta ao meu lado enquanto nos encaramos.
___ Se eu pudesse estaria bem longe de você.
___ É melhor se acostumar, Estaremos juntos por um longoo tempo e vou amar ter sua companhia pena... ___ - ele me aproxima mais e segura meu rosto uma das mãos. ___ que é só a companhia.
Tiro sua mão
___ Nem ela se eu não fosse obrigada a estar aqui.
___ Tem certeza que não quer um pouco de diversão Marisa? Você é uma mulher bastante atraente, não teria problema alguma em leva-la pra cama.
___ Você não tem vergonha nessa cara não!
___ Eu costumo ser sincero.
___ Nem tão sincero.
Ele ponhe os braços pra trás enquanto suas mãos está na areia
___ Tem certas que é necessário não ser sincero. Mais relacionado a outras coisas você vai saber! Tipo sobre o que disse agora.
___ Passo!
___ Já teve quantos relacionamento?
Encaro ele
___ Por quê?
___ É que é uma mulher difícil de lidar e se comunicar.
___ Olha quem fala..
___ Já estive em 4 relacionamento sério e um me levou até o altar só que minha vida sempre foi uma caixinha de surpresa então não aconteceu casamento e sim! Um tireo que minha noiva acabou sendo baliada e quase morreu, depois que se recuperou do hospital tivemos uma briga feia e assim terminou Tudo.
___ E por esse motivo você só pensa em levar a mulher pra cama sem qualquer compromisso e pensa que todas vai aceitar ser seu brinquedo.
Pher:
___ Sua vez de responder minha pergunta.___ Tive 2 relacionamento sério, Não é qualquer um que eu deixo entrar na minha vida.
Ele ri
___ Tá vendo eu tava certo! Você é uma difícil de lidar.
___ Se você considera uma mulher que não é sedenta por carência e pôde viver sozinha "difícil de lidar" sim, eu sou!
___ Eu gosto disso em você, essa sua postura e esse jeito de quem não tem medo e é forte até quando a situação parece querer te dominar.
___ Que lábia em.
Ele se levanta e passa mão na bermuda atrás
___ Vamos brincar de pique esconde.
Olho pro mar
___ Não obrigada! Brincadeira de criança.
___ Esse será diferente se eu te achar... Você pôde gosta ou não do que vai acontecer.
___ E se eu não quiser brincar.
Num segundo ele me joga deitada na areia com seus joelhos entre minhas pernas e as mãos perto da minha cabeça.
___ Eu vou adorar te comer nessa areia e aqui mesmo!
Ele se levanta
___ Vou conta até 30 na frente de casa a brincadeira é o mesmo esquema só que um pouco diferente o jogo.
Me levanto da areia e o observo indo até lá e começa enquanto não tive escolha se não me esconder.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)
RomanceAvny depois de um estágio "com 18 anos" acaba sendo contratada pela empresa E agora com "22" segue na empresa e fazendo sua faculdade online. Ao descobri um problema envolvendo seu irmão mais novo "antes de ir pra Chicago com seus pais" cabe a ela s...