🎄25: Como dizer que eu te amo?¿

4 1 0
                                    

•°•
ZACHA
DWILL
°•°

___ Droga!

Bato os punho na parede do banheiro e fecho os olhos

Por que é tão difícil dizer que eu amo ela e quero
significar algo mais também! Eu não vou suportar ela com outro não vou! E nem aceita, Avny está louca se acha que vou aceitar isso.

Como eu sinto falta da Marisa com seus conselhos, essa hora ela já tinha me dado um tapa e dito:

___ Tá esperando o que pra falar logo! Você só vai dá valor quando perder ela.

Dou um sorrisinho e continuou meu banho. Após terminar, me visto com roupas quentes de dormir e sigo pra cozinha com o celular em mãos no número da Avny disposto a
conversar só acabo recebendo uma ligação do meu melhor amigo que agora mora em outro lugar e só matemos contato assim.

___ Eae zacha.

___ Eae.

___ Queria te fazer um convite pra passar o ano novo e natal comigo e minha Esposa ela já ganhou bebê e estou louco pra você e Marisa conhecê-lo.

Coço o cabelo

___ pow mano, eu ia amar passar o ano novo e natal contigo só que vamos fazer uma festa num espaço onde eu Marisa compramos pra investidores, sócios e tal.

___ Entendi, tá de boa então.

___ Mais isso não significa que eu não possa tirar um tempo pra ir te visitar.

___ Então vou esperar sua visita da Marisa.

___ Com certeza iremos!

___ E como anda as coisas?

___ complicada.

___ Algum problema na empresa?

___ Não, é comigo e uma mulher.

___ Humm finalmente zacha dwill tá se amarrado.

Ri

___ você sabe que sou meio Eu demais e é isso que tem complicado pra gente ficar junto.

___ Você ter que tomar uma atitude antes que outro faça isso.

___ Enquanto eu tiver vivo ela não vai ficar com ninguém!

___ Quem dera fosse do jeito que você quisesse, ela é uma mulher livre e tem o direito de encontrar alguém. Eu sei que você quer que eu te diga o que você quer ouvir, só que eu nunca fez isso e você nunca fez isso comigo. Por isso Samos tão amigo zacha. Então a verdade é que essa mulher vai acabar digamos... Sentando no pau de outro e gemendo o nome dele se você não tomar uma atitude então... Ação amigo! É igual a música que minha cunhada não para de cantar "vê minha boca solteira só pelos story já é um terror, imagina se tu ver eu gemendo pra outro na hora do amor".

Fecho os punho

___ Eu vou cometer uma loucura se isso
acontecer! Porra ela não pôde e não vai.

___ depende de você acontecer ou não. Ela tá na tua?

___ Conheço ela a 5 anos e estamos transando dês de sábado, a gente só vivia se implicando, mais era amor de alguma forma e ela quer compromisso e ter algo sério e eu também quero!

___ então porra! Qual o problema?

Coço a cabeça

___ sou praticamente o chefe dela. Ela é da Dwill marketing e sou o supervisor e vice da Marisa.

___ É... Trabalhar com a mulher é bom e ruim. Vocês vão se ver 24 horas e pôde acabar caindo na rotina apesar do sexo ser bom.

___ Tá aí outro ponto. Só ela faz faculdade online e pensa em ter o negócio dela.

___ então tá beleza. Se você ama ela e sente que vale a pena investi.

Ficamos conversando mais um pouco e então desligamos e fui jantar já com o pensamento de falar com Avny ou pelo menos tentar.

Nunca pensei que fosse tão difícil falar algo tão fácil pra alguém. Mais o importante é ela saber que eu quero o compromisso e o resto a gente ver depois e vai resolvendo pouco a pouco.

•••••

Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)Onde histórias criam vida. Descubra agora