•°•
MARISA
DWILL
°•°___ Agora eu virei dramático, Tsk.
Ri
___ vai me levar pro aeroporto sim ou sim?.
___ Nei deveria.
___ voltei.
Avny retornar pra sala
____ Vamos também Avny me leva pro aeroporto?.
___ Sim! Volta logo chefe ou essa empresa irá cair pouco a pouco.
Zacha:
___ Só se você derrubar né!.Antes que os dois inicie outra briga e saímos da sala enquanto fui falar com todos os que trabalhava na empresa e pedi que todos continue seus trabalho na minha ausência sob liderança do Zacha e que contava com todos. Depois da despedida eu, Zacha e Avny entramos no meu carro enquanto seguia com Zacha ao meu lado.
___ Espero resultado Sr Zacha e Srta Avny.
Avny:
___ Da minha parte estará tudo perfeito, de uns e outros eu não posso falar o mesmo.___ Vocês dois deverá trabalhar junto e não quero nenhum dos dois fazendo o trabalho sozinhos "juntos".
___ Toma!
Zacha diz e piso no seu pé
___ Ai Marisa!
Avny ri
___ Toma!
Ela diz enquanto os dois começa discutir e penso se é realmente uma boa idéia deixá-lo organizando tudo.
Ao chegar no aeroporto Zacha me ajudou com mala maior e pequena enquanto seguimos pra dentro. Depois de resolver tudo estava com minha passagem em mãos e pronta pra ir
___ Tchau.
Eu e meu irmão nos abraçamos
___ Se cuida por favor você é muito importante pra mim.
___ o que é isso Zacha? Será apenas umas semanas não se esqueça que vamos passar o ano novo e natal juntos e depois curtir uma viagem.
Ele ri
___ Eu sei! Só queria que você soubesse isso mesmo.
Nos soltamos e abraço a Avny depois antes de escuta o chamado
e seguir com minha mala. Quando estava preste seguir pro meu avião sentir uma mão firme segura meu braço e vi um homem:Encaro bem seus olhos azuis e o quanto ele era atraente com sua jaqueta de couro antes de afasta meu braço bruscamente.
___ O que é isso? Quem é você.
___ Não importa! Você vem comigo.
Ele segura meu braço
___ Me solta! Do que você tá falando?
Ele joga por cima de um ombro enquanto me debato e um outro homem pega minhas coisas enquanto sou levada e quando ia gritar por ajuda um pano em minha boca me fez perder a consciência.
Acordo tonta e prensa na poltrona enquanto aquele homem está
em minha frente com um tablet.____ Que bom que acordou Marisa.
Ele levanta os olhos na minha direção desviando a
atenção do tablet___ Quem é você? Eu Quero Ir Embora!
___ Me chamo Christopher e você vai ficar comigo por um tempo.
___ Como assim?
___ Os motivos você não pôde saber só que ira ficar comigo
e com isso se torna minha esposa e assumir uma nova identidade.Ri alto
___ Ai meu Deus é um maluco.
___ Tudo parece não fazer sentido agora só que no futuro você vai me agradecer.
___ Eu? Te agradecer por me sequestra e querer me envolver
na sua louca?___ Você não precisa compreender somente agir como se fosse minha mulher e estivemos muito feliz curtindo nossa Lua de mel em Punta cana.
___ Nunca!
___ Você não precisa compreender agora.
___ Eu não vou compreender Nunca! E a minha viagem? vão desconfiar se eu não aparecer.
___ Foi eu quem marcou o negócio da parceria então...
___ E o Zacha? Meu irmão vai perceber que eu sumir.
___ Não se você mandar mensagem pra ele todos dia, só que ele não precisa saber que não é você.
Me debato de raiva na poltrona e depois olho pra ele.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)
RomanceAvny depois de um estágio "com 18 anos" acaba sendo contratada pela empresa E agora com "22" segue na empresa e fazendo sua faculdade online. Ao descobri um problema envolvendo seu irmão mais novo "antes de ir pra Chicago com seus pais" cabe a ela s...