08 de dezembro
•°•
AVNY
BRINGINES
°•°Chego a empresa um pouco atrasada do meu horário pois tive que ir pagar uma conta e também pega minha pop e adivinha quem já estava em frente esperando pra reclamar, se você pensou "Zacha" acertou!
Paro a moto e caminho na sua direção. Seus cabelos ainda estava sem gel e charmoso com uma roupa de frio quase igual a da noite de sábado.
Me aproximo
___ Bom dia supervisor.
Ele cruza os braços me analisando
___ Está fora do seu horário Srta Bringines.
___ Eu sei! Fui pagar conta e também pegar minha moto esqueci de avisar do meu atraso.
___ Hum, deixarei passar dessa vez.
Passo ao seu lado enquanto nossos olhos se cruza e não dava pra acreditar que o mesmo homem que me pegou firme na parede no sábado, de manhã ontem e a tarde inteira com posições diferentes e o fogo dele parece infinito o pau rapidamente tava duro novamente e seus gemidos no meu ouvido com meu nome... Porra! Me molhava em segundo.
O homem quando foi embora a noite me
deixou bem satisfeita e acabada. O chá de pika que levei desse ser humano cheio de postura que agora tenho certeza que é o meu alvo sedutor não tá escrito.Entro e falo um pouco com minha amiga antes de seguir pra minha sala. Me sento e tiro as coisas da bolsa enquanto ligo o computador.
Pelo visto foi apenas uma transa.. tenho que colocar isso na minha cabeça pra conseguir desapegar daquele pau gostoso e do pacote inteiro. Estou afim de me aquieta e ter um relacionamento sério e supervisor da postura parece que só queria se aliviar e eu fui seu alvo e ele o meu "sejamos sincero que ambos queríamos" e agora acabou!
Talvez eu deva tentar arrumar alguém pra me relacionar.
Sinto o ambiente pesado indicando a presença do zacha e me arrepio inteira de uma forma inexplicável, seu corpo se aproxima de mim e suas fica em cada lado na mesa por cima do meu ombro enquanto seus lábios passa na minha orelha e seguro um pouco a respiração e solto.
___ Você fez sua lista de ideias pra festa?
Um pouco afetada pelo que houve no meu ouvido e por sua presença, nervosa eu pego o papel e entro ao mesmo por cima dos
ombros.___ Obrigado.
Sua boca beija e chupa meu pescoço me arrancando um gemido em seu nome e depois ele vira meu rosto na sua direção e diz:
___ Depois de acabar o que tiver pra fazer venha pra minha sala que você irá fazer horas extras hoje pra compensar seu atraso.
Essas palavras na mesma frase fez logo meu sangue ferver
___ Não é justo zacha! Eu quase não me atraso.
___ Você se atrasa sempre Avny! Te espero na minha sala entendido? ___ - fico em silêncio com um raiva crescendo e ele segura meu queixo enquanto aproxima do seu rosto. ___ Avny!
Afasto e viro o rosto pra frente enquanto o mesmo sai.
Como eu posso gostar tanto, me atrair tanto por um homem e segundos depois querer agarrar no seu pescoço e da umas sacudidas.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)
RomanceAvny depois de um estágio "com 18 anos" acaba sendo contratada pela empresa E agora com "22" segue na empresa e fazendo sua faculdade online. Ao descobri um problema envolvendo seu irmão mais novo "antes de ir pra Chicago com seus pais" cabe a ela s...