🎄10: Gogo boy do Natal🔥🎄

4 1 0
                                    

[...]

Olho pro meu look inverno descreta no espelho:

Olho pro meu look inverno descreta no espelho:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É... Tô gata!

Pra completar coloco uma Mine boto preta.

Aproveite pra atualizar a foto do insta e então pego minha bolsa, passo perfume e saiu do quarto. Olho meu apartamento nem Tão grande e nem tão pequeno ideal pra mim com 2 quartos.
Desligo as luzes e finalmente saiu colocando a chave na bolsa enquanto vou pegar o elevador.

Ao chegar novamente no lugar onde promete não volta respiro fundo e entro vendo as garçonete já no clima natalino e o lugar também. Me aproximo do palco onde o show já ia começa e peço uma bebida quente pra me esquentar do frio que estava fazendo naquela área. Enquanto desfrutava minha bebida uma mamãe Noel com poucas roupas sobe no palco.

___ Estão pronta e molhadinhas?

As mulheres grita loucamente e então ela sai enquanto a música da pantera cor rosa começa e 6 homens entra no palco usando um gorro do papai Noel um roupão meio aberto melhor também e entre eles o meu Alvo. As mulheres grita e algumas vão pra frente do palco e toca os homens igual uma famita por rola, os 6 se vira e então começa tirar o roupão e se movimenta igual. Depois vira de frente com um rebolado e o pau duro marcado na cueca. Um deles segura uma mulher por trás do pescoço enquanto a boca dela toca seu pau.

Meu alvo novamente está voltado na minha direção e sua mão desce pelo corpo até aquele pau duro e acabo mordendo os lábios inferior.

Esse homem me desperta um desejo fora de mim.

Já me sinto quente entre as pernas enquanto o mesmo me prova e então
tira o roupão e roda pra cima com charme. Depois de jogar no meu colo o mesmo começa desce até o chão e faz movimento macetado o chão com provocação e não conseguia tirar os olhos dele. Ele se esfrega no chão
e mordo os lábios com mais força e cruzo as pernas desejando ser
aquele chão.

Levo seu roupão até perto do nariz e o Cheiro de sabonete masculino invade minhas narina me deixando louca. Sua cabeça se volta na minha direção e podia sentir seus olhos em mim atrás da máscara que agora era vermelha em combinação com o look. O show continuou e cada música, cada dança sensual, puxada que ele dava em seu cabelo me sentia mais molhada e envolvida. O modo como ele não deixava de me olhar e eu não deixava de olha-lo era como se a gente se desejasse
com vontade.

Ao final de tudo os homens segue e sair do lugar disposta conseguir
chegar ao seu camarim e consegue entrar por que não havia segurança.

Observo o lugar com várias máscara em uma cadeira e um pequeno guardar roupa de fantasias aberto. A porta se fecha atrás de mim e era quase impossível eu ver algo ali. Só sentir um corpo próximo e uma mão toca minha intimidade.

•••••

Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)Onde histórias criam vida. Descubra agora