🎄34: Zacha me dando banho🥵

2 1 0
                                    

•°•
AVNY
BRINGINES
°•°

Acabei de chegar na casa do Zacha após passarmos pra ele subir pro meu apartamento pegar umas coisas. Me sento na cama dele ainda com um pouco de dor e o mesmo ponhe a mala perto de mim.

___ Você já conhece a casa e pôde ficar a vontade.

___ obrigada, mais ainda temos que conversar zacha.

___ Eu sei! E vamos depois de você tomar banho, jantar e tomar seus remédios passado pelo médico, não quero que piore.

  Zacha ponhe a mala aberta em cima da cama enquanto escolho a roupa seguindo pro banheiro.

___ A água já está no quente e você colocar suas coisas aqui na pia mesmo e usar aquela toalha e roupão.

Ele diz apontando e digo "ok" enquanto ponho a roupa em cima da pia do banheiro.

___ você me ajuda tirar a roupa. ___ - falo antes que ele saia e o mesmo se vira na minha direção. ___ Eu tô ficando tonta quando olho muito pro chão ou faço muito movimento.

___ Ajudo.

Zacha se aproxima e tira minha blusa com todo cuidado antes de se abaixar tirando minha sandália que abri atrás antes de tirar meu short de alfaiataria
rosa bebê e fico de lingerie diante dele.

___ Tira tudo?

Seus olhos me encara

__ Não precisa eu posso tirar. ___ -  o mesmo se levanta.

___ Está com vergonha? ___ - Zacha da um sorrisinho. ___ eu já te vi nua várias vezes e já até te chupei.

___ eu sei!

___ Então não tem problema alguma.

Assim ele se abaixa e fez igual aquela noite no seu camarim tirando minha calcinha com o dente. Só que dessa vez ele foi em cada parte foi puxando um pouquinho com toda calma, paciência e provocação do mundo. Seus lábios toco meu pé de barriga fazendo meu corpo reagir enquanto ele foi tirando pouco a pouco. Quando a calcinha já ia descendo pelas minhas pernas enquanto elas era toca pelo seus lábios e minha pele arrepiava junto com o desejo.

  Finalmente minha calcinha saiu de mim e o zacha me entregou no dente enquanto pego dos seus lábios

___ Fiquei aqui no caso de ter algum desequilíbrio, você ficaria me olhando tomar banho?

___ Só olhando?

___ Só.

___ Por quê? Me deixa Tomar banho contigo vai ou... Te dá banho.

___ Tá.

Tiro o sutiã e assim entro no box e o zacha logo em seguida e fica atrás
de mim. Nos molhamos e ele desligou depois, enquanto eu estava de costa sentir a esponja de banho com sabão nas minhas costas.

___ Eu não falei da boca pra fora Avny.

___ O quê?

___ que eu te amo.

Dou um sorrisinho
bobo

___ eu sei! Só que é complicado Zacha.

___ Mais eles estão atrás do "Alvo sedutor" como você me apelido e não do "Zacha Dwill".

___ E o zacha Dwill também tem o molejo do Alvo sedutor?

Ele ri

___ Ah sim!

___ Eu nunca podia imaginar você de gogo boy.

Zacha:
___ Por quê?

___ Não combina com você.

___ verdade! Quando eu tive que dançar era todo travado e não tinha um pingo de molejo ou não sabia que eu tinha porque nunca havia tentado dançar e ser sedutor. Quando é só pra aquelas mulheres sedentas é meio forçado mais contigo é... Bom e natural.

___ Eu gosto.

Me viro de frente e beijo
seus lábios.

•••••

Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)Onde histórias criam vida. Descubra agora