Estava indo me sentar no meu lugar de sempre quando o zacha diz:
___ Eu quero você aqui.
Encaro seus olhos enquanto ele puxa a cadeira onde geralmente ele senta e penso em desobedece mais era capaz dele me deixar sem o outro pulso então apenas vou. Ele me olha e depois encara todos iniciando a reunião passando os novos planos, as metas para dezembro e pedi que todos dê o seu melhor para que a gente possa finalizar o ano com sucesso e tirar um pouco a mais de férias antes da volta.
Minutos depois a reunião se encerra e ele segura meu braço quando tento ir enquanto todos sai. Em seguida ele se levanta e vai trancar a porta antes de voltar até mim e sentar na mesa enquanto ponhe minha mão na sua coxa e alisa meu pulso enquanto segura minha mão.
___ Desculpa... ___ - o mesmo leva meu pulso até seus lábios e da um beijo enquanto meu coração palpita e meu corpo se arrepia reagindo. ___ Não foi por querer. ___ - zacha volta minha mão pro seu colo. ___ Eu não queria machucar você.
Encaro meu pulso vermelho enquanto ele continua fazendo carinho e volto encarar seus olhos que parece e arrependido.
___ Se você só um pouco, tentasse não ser Tão... Você acho que a gente ia se entender.
___ Então a culpa
é minha?___ Tá vendo... Tu sempre quer brigar.
___ Você só tá sendo carinhoso pra eu não te processar por maus tratos ao funcionário.
Ele entrelaça nossos
dedos____ Não tem nada haver com isso.
___ É por quê então? Sentimentos eu duvido que você tenha.
___ Talvez eu não tenha eles por você!
Afasto nossas mãos e
levanto ainda processando o que ele falou e então fico irritada___ que bom! Não é como se eu precisasse que você tivesse mesmo.
Saiu da sala de reunião e volto pro meu canto e de acerto modo estava irritada ou até Tr...
Não! Pra quer eu vou ligar pra isso.
Fico escutando uma musiquinha no fone antes de ir resolver umas coisas do trabalho.
•°•
ZACHA
DWILL
°•°Burro! Burro! Pra que porra tu foi falar isso pra ela se não é verdade.
Meus pensamentos volta na conversa que tive com Marisa mais cedo
___ você é louco por ela.
Também não é assim! Quer sabe... Foi melhor, ambos nos odiamos e não é a primeira vez que falamos coisas um pro outro.
Saiu da sala de reunião e vou pra minha terminar umas coisas do trabalho.
[...]
Como Avny acabou indo com a amiga na biz dela eu acabei indo embora no carro de marisa já que vir com ela hoje pro trabalho e o meu ficou em casa.
Assim que chego tomo um banho ainda sentindo um aperto no coração pelo que disse a Avny e o modo como ela me olhou.
Por quê?
Encosto a cabeça
no box. Se arrependimento matasse e se a gente pudesse rever o que diz.Maldito seja aquela mulher dos lábios carnudo que tanto mexe comigo.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)
RomansaAvny depois de um estágio "com 18 anos" acaba sendo contratada pela empresa E agora com "22" segue na empresa e fazendo sua faculdade online. Ao descobri um problema envolvendo seu irmão mais novo "antes de ir pra Chicago com seus pais" cabe a ela s...