🎄26: Muito feliz🤨

3 1 0
                                    

09 de dezembro
°°°°
08:05

Hoje eu e Avny teríamos que resolver umas coisas juntos da arrumação então hoje ia conversar com a mesma.

  Estava em frente a empresa na porta recebendo todos e a Avny chegou na sua moto com um sorriso no rosto.

A mesma caminha na minha direção com lindo sorriso nos lábios e usando uma roupa de frio.

___ Bom dia zacha.

Ela passa ao meu lado

___ bom dia.

Digo sem entender sua atitude e depois de todos chega vou até a sala dela e a mesma já havia começado seu trabalho que fazer os novo projeto de um comercial. Me aproximo da mesma e dessa toco seus ombros e ponho a boca no seu ouvido:

___ Precisamos conversar e também trabalha nas coisas mais eu preciso muito conversar contigo. Eu não sou lá muito bom em me abrir e dizer como me sinto mais... Não quero te perder!

Ela se levanta e sai da sala indo em direção a minha e vou junto. Fecho a porta após entrar e ponho a mão no bolso enquanto Avny me encara.

___ Esqueci tudo zacha! Tudo dês de sábado até ontem e tudo que eu falei.

Me aproximo e toco
seu rosto

___ Eu não consigo e não quero! Avny... Eu gosto de você pra caramba.

Primeiro passo
concluído!

___ Vai ter que querer zacha. ___ - ela da um passo pra trás. ___ Agora sou eu que eu quero manter o profissional até minha sair pra abrir meu próprio negócio seja lá do que se trate.

Dou um sorrisinho

___ você nem sabe o que quer da vida, eu não vou importar em me envolver com você e ainda sim trabalhar junto. ___ - novamente me aproximo e agarro a mesma pela
cintura com firmeza puxando contra mim enquanto uno nossas testa. ___ muito pelo contrário... Vou amar ter sua boca perto e saber que vou querer te comer e te agarrar em cada canto. ___ - passo nossos lábios com a respiração ofegante.

___ zacha. ___ - ela toca minha mão tentar recuar de mim.

___ Me beija! Vai... Me dá bom dia com um beijo gostoso na boca.

Tento novamente ela foge de mim

___ É melhor irmos
trabalhar.

___ Por que tá tão estranha comigo?

___ Eu disse que acabou tudo que houve e acabou zacha!

___ Avny eu também quero compromisso você não é só sexo pra mim e nunca vai ser. Eu não consigo te colocar só nesse posto na minha vida, você tem meu coração, minha mente e meu corpo inteiro se você quiser.

Ela se senta na cadeira de frente pra minha mesa

___ Podemos trabalhar
logo.

Me aproximo de sua
costa

___ Tá realmente doendo ser tratado assim por você.

___ como?

___ com insignificância.

___ Eu estou tratando você como meu chefe/supervisor.

___ Nós dois sabemos que não sou só isso.

Ela se levanta e me
encara

___ Já estou indo, pelo visto não tem trabalho.

Pego uma classificador e entrego a ela

___ Tem desenho da nossas ideias juntas, olhe e me diga.

___ certo!

Fico em sua frente quando ela da um passo e ficamos nos olhando antes dela desviar e ir embora.

Aí tem coisa! Ou...

Fecho os punho com ódio e bato na mesa

Outro. Eu te mato Avny!
Eu te mato!

Ponho a mão entre
o cabelo

Você não pôde! Eu amo você demais sua briguenta doidinha.

•••••

Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)Onde histórias criam vida. Descubra agora