Ao chegar na cozinha ponho ela sentada em cima da mesa de mármore enquanto preparo tudo.
___ Eu já gosto quando tá nevando. ___ - Avny comenta. ___ dá realmente cara de Natal sabe... Todo filme sempre mostra neve.
___ Verdade! A propósito... Eu ainda entendi por que você veio para na frente da minha casa.
Pego umas coisas na geladeira e ponho em cima da mesa
___ Por nada.
Encaro a mesma
___ Você é péssima pra mentir sabia?
___ É a verdade Zacha!
Ela ponhe um pouco de suco no copo e leva até os lábios e tomo o copo de sua mão enquanto também tomo um pouco e ponho na mesa antes de colocar uma mão em cada lado seu na mesa.
___ E onde você tava?
___ o que é isso Zacha?
___ Pra você está tão incomodada com a pergunta é por que estava fazendo algo de errado.
Ela da um sorrisinho nervoso
___ Errado? O que eu tinha pra fazer de errado?
___ Me diga você.
Avny:
___ Me diga você que tá levantando falsa acusação.___ Eu só fez uma pergunta.
___ E já tem sua resposta.
___ Não teve!
___ Teve sim! Eu não tava fazendo nada de errado e mesmo se tivesse "o que eu não estava" não iria arruína a reputação da empresa se é isso que te preocupa.
___ Também! Mais eu quero realmente sabe de você, não costuma
ter muito juízo e pôde acabar se envolvendo com quem não deve e se metendo em problemas.___ Não se preocupa supervisor, tá tudo ótimo!
___ hum ___ - arqueiro uma sobrancelha. ___ tava bem produzida ontem, foi um encontro?
___ E se fosse? ___ - ela ponhe as mãos em cima das minhas enquanto se aproxima de mim novamente. ____ Tem algum problema eu querer beijar e ter uma noite gotosa de sexo com um homem gostoso?
Sinto meu sangue ferver em pensar na cena
___ Tem!
Seus olhos se arregala
___ Como assim "Tem"?
___ Tem! E pronto Avny.
___ Você pôde controlar a minha chegada na empresa e tentar controlar cada passo meu lá dentro mais minha vida e com quem eu me relaciono não!
___ Não ouse experimentar colocar essas suas idéias de beijar e ter uma noite de sexo com um homem qualquer que você arrumar por aí.
___ O Quê?
___ Você me escutou Avny! Eu não deixo! ___ - seguro seu queixo e dou 3 selinho demorado em seus lábios e depois encaro ela.
A mesma volta a realidade depois de processar o beijo e me empurrar enquanto reconheço aquele olhar de quem vai começar a brigar
___ Como assim Zacha Dwill? Com que porra de direito sobre mim você não deixa? Eu Faço o que eu quiser e você não tem nada haver com isso.
____ Eu tenho!
___ Não tem! Você não é meu namorado, marido, noivo ou temos algo além de profissional você não acha que já tá se intrometendo demais
na minha vida não!___ Já está avisada Avny, Eu não deixo! E também lembra da história da sua primeira vez.
Me viro pra pegar os pratos e sinto ela se aproxima e depois
sua boca no meu ouvido e fecho os olhos___ Escuta bem Zacha Dwill... ___ - sinto um arrepio
me tomando. ___ Nem sonhando você manda em mim!Ela se afasta
___ Você já está avisada Avny.
Pego o prato e me junto ela pro café que acabou sendo que nem nossos dias da empresa, aquele olhar de desafio e provocação um pro outro que nenhum dos dois está disposto da o braço a torcer.
Minutos depois paro em frente ao apartamento dela e a mesma sai do carro com suas roupas que secou na máquina. Quando fecha a porta me aproximo da janela.
___ Não esqueça que venho buscá-la e a nossa conversa do café. Você sabe que eu não brinco!
Digo sério e sigo.
Realmente estou brincando, não estou disposto e não consigo nem
pensar em vê-la com a lingua na boca de outro.São 5 anos de desejo por esse mulher e um orgulho maldito que
não me deixa ficar com ela por que ambos samos teimosos e
queremos está sempre com razão, ser o dominador da situação toda. Quando na verdade eu só queria está dentro daquela buceta e fazê-la gozar como
aquele da sua primeira vez não foi capaz o tesão que tenho naquela mulher da língua atrevida não tá escrito! Ela sabe ser meu ponto fraco.•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)
Roman d'amourAvny depois de um estágio "com 18 anos" acaba sendo contratada pela empresa E agora com "22" segue na empresa e fazendo sua faculdade online. Ao descobri um problema envolvendo seu irmão mais novo "antes de ir pra Chicago com seus pais" cabe a ela s...