🎄37: Teste + pedido💍

3 1 0
                                    

•°•
AVNY
BRINGINES
°•°

Era de tarde quando tinha indo a farmácia comprar algo e logo que cheguei na empresa novamente Mavie disse que Zacha queria me ver e falar algo.

Mais será possível que eu não posso sair por um segundo que esse homem fica de coisa. A propósito... Temos passado o fim de semana um na casa do outro. Um fim de semana é na minha casa e o próximo na dele tipo assim. Continuamos discutindo e brigado por tudo e por nada, só que sempre acaba em beijo, sexo ou uma pegação gostoso. Falando nisso...

Olho pro saco preto no
meu pulso

Espero que eu esteja errada e seja paranóia da minha cabeça.

Vou pra sala do Zacha e dou uma batida na porta e escuto o "Entre" abro e o mesmo me encara e sorri

___ Quanta saudade minha em supervisor.

Entro e encosto enquanto
me aproximo

___ Eu tenho uma ótima notícia! ___ - ele se levanta e se aproxima segurando minha cintura. ___ você lembra que a gente tava procurando pista a respeito das coisas pra livrar nossa pele.

___ Sim!

___ Eu achei! Tava olhando o cantinho onde a gente guarda  as coisas aqui da empresa e achei uma pasta.

Dou um pulo abraçado ele enquanto o mesmo também me abraça feliz

___ Finalmente vamos conseguir ficar tranquilos e não teremos que nos preocupar com esses malditos.

Me afasto do Zacha encarando ele seriamente

___ Que foi?

___ Talvez não seja mais...

___ Avny seja direta!

___ Acho que eu posso está grávida. Você, eu pais sabe...

Zacha se encosta na mesa sem dizer uma palavra

___ Não pensa que vou criar esse filho sozinha não! Você é o pai terá que assumir as responsabilidade também.

Sou puxada contra seu corpo e o mesmo me puxa

___ Tá brincando... Eu ia amar ter um filho
com você.

Vejo verdade em suas palavras e seu olhar também brilhava indicando que o mesmo estava realmente sendo sincero. Beijo seus lábios

___ Vou lá fazer o teste.

___ E você confia nisso?

___ Não! Mais eu preciso saber se vou sim ou não ter um filho seu.

Pego o teste na caixa e leio tudo certinho junto com o zacha enquanto sigo pra fazer xixi em cima do teste no seu banheiro particular.

Acreditem! Até pra descobrir isso é cada humilhação que a gente passa que eu mijei até na minha mão.

  Depois de garantir a contagem do teste, fiz meu xixi tranquilamente antes de me enxugar com o papel e me vestir pra ir lavar a mão e o teste.

  Saiu do banheiro com a contagem em 30 segundos e o zacha se aproxima ansioso

___ Eae?

___ Tá contado.

O mesmo pega da minha mão andando de um lado pro outro em ansiedade

___ Para quieto homem tá me deixando louca!

Ele para e me encara

___ É eu amei saber que posso ser pai, ao mesmo tempo que eu esperava está preparado em tudo pra quando engravidasse uma mulher.

___ Imagina Eu!

O teste apita e ponho a mão no coração com os olhos fechados

___ diz!

___ Grávida.

Zacha toca meu ventre e abro os olhos vendo a palavra bem escrita

___ E então papai? ___ - olho pro mesmo.

__ E então... ___ - ele se aproxima do casaco pendurado na cadeira e volta pra minha frente com uma caixinha enquanto se ajoelha abrindo. ___ Que é melhor momento pra te pedir para ser minha mulher! E dizer que eu quero vocês comigo e na minha vida pra sempre com todas as brigas e discussões, Eu te amo muito e é isso que importa. Aceita ser minha esposa Avny?

•••••

Alvo Sedutor🥀 (LIVRO: ÚNICO?¿)Onde histórias criam vida. Descubra agora