Capítulo Oito - O Plano

155 10 0
                                    

Seguimos a esquerda noroeste, estavamos a 100 milhas da nave inimiga e decidimos nos reunir para planejar algo a respeito da Shane.

— Tudo bem — disse, apoiando as mãos na mesa — Ela não deixa barato, ela sempre quer fazer algo por si própria.

— Sim, a Shane é explosiva as vezes e calma também. Se ela perder a paciência ela não vai agüentar. — Raikes falou

- Bem, o plano é o seguinte. - disse Jones - Vocês vão por baixo da água.

- Como ? - falei

- Equipamentos de mergulho. - disse - Vocês vão e trazem a shane também, levem as duas bombas de respiração e uma você coloca nela. - me olhando

- Ah pode até ser. - disse Lynch - Ai quando chegarmos no navio vocês atacam.

- Nesses casos era bom ter um cotra-torpedeiro. - falou Ordy.

- Então fica assim, desliguem os motores e vamos nos preparar. - falei

Os motores desligaram e fomos para o convés nos preparar e colocar os equipamentos.

- Sargento Lynch- falou Jones

- Sim senhor. - ele disse

- Você pode levar um cilindo reserva? - perguntou preocupado - Creio que um cilindo só não dará para o Hopper e a Dana ou seja quem for traze-la.

- Levo sim senhor. - disse - One levaremos as armas ?

- Vocês não vão levar as armas, só facas. - falou

- Mas senhor...é uma missão suicida. - eu disse

- Confie em minha meu caro Alex, vai dar certo.

Eu balancei a cabeça e me posicionei na beira do navio, coloquei a bomba na boca e senti o oxigênio percorrer pelo meu corpo.

- Que a sorte esteja com vocês. - ele disse

Fiz um sinal de joinha, balancei a cabeça e mergulhei no mar sendo seguido por Raikes e Lynch

Iriamos nadar por 100 milhas e pelos meus calculos, não estavamos nem matade. Em baixo da água havia corais, peixes, raias, até golfinhos. Era um bela vista e tenho certeza de que Shane vai gostar. Dobramos a curva de uma rochas subterrâneas e avistamos a nave dos alíenigenas. Vi uma bifurcação e apontei avisando os outros que me seguiram até lá. Eu nunca tinha visto nada parecido com aquilo, era estranhamente estranho.

Battleship - A Batalha Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora