Capítulo Vinte & Oito

70 3 0
                                    

Minha cabeça latejava, e meus olhos não conseguiam de abrir. Coloquei meu óculos de sol e peguei a minha bolsa, onde busquei um comprimido para dor de cabeça.

- Quer água? - Alex perguntou.

Tirei o óculos de sol e encarei a figura que estava sentada ao meu lado.

- Oi. Você dormiu aqui?

- Pra onde mais eu iria? Você implorou para que eu ficasse aqui contigo. Não se lembra?

- Não. - dei um sorriso - Eu me lembro de ter entrado na água, me lembro de nós dois na rocha, o anel e depois me lembro só de termos bebido muito.

- É faz sentido. Você bebeu muito.

- Acho que as águas caribenhas tem esse efeito. - me levantei e fui para o banheiro. Tomei meu banho, escovei os dentes e coloquei um biquíni confortável.
- Você vai sair?

- Eu preciso de sol. - coloquei a mão na cabeça - E preciso urgentemente comer alguma coisa.

- Não seja por isso. - sorriu e veio até mim. - Bom dia. - me deu um selinho - Tem café na varanda.

- Você preparou tudo isso?

- Sim.

- Eu não sei como sobrevivi sem você durante esses meses. - me virei de frente para ele e entrelacei meus braços no seu pescoço - Obrigada.

- Não há de que. - me deu mais um selinho e me puxou para a mesa com o café da manhã.
Tomamos o café silenciosamente, apenas olhando um para o outro e foi aí, que eu entrei. Estava tudo quieto.

- Dana! Dana! Abre a porta. - ouvi gritos do lado de fora.

- É a Raikes. - falei.

- Deixe que eu abro. - ele se levantou e abriu a porta. Ela entrou contudo e veio até mim.

- Meu Deus! - me levantei a coloquei e a examinei - O que aconteceu?

- Ele está aqui.

- Ele quem?

- Miguel. Estava fazendo a maior cena lá em baixo e quando me viu, saiu correndo atrás de mim. Sorte que eu estava no seu andar e bati aqui. Ele deve estar drogado.

- O que ele está fazendo aqui?

- Com certeza veio atrás de você Dana. - Alex disse.

- Tudo bem, mas como ele sabia que eu estava aqui?

- Disso eu não sei. - ela falou - Ele estava louco.

- Droga! - tomei mais um gole do suco de maracujá - Estou nervosa. - olhei pela janela e o vi, procurando por mim pelos quartos. Voltei imediatamente para dentro e respirei fundo.

- Eu vi você Dana. - ele gritou.

- Eu vou atrás dele. - Hopper falou.

- Não! Alex, amor, não faz isso. - me coloquei entre a porta e ele - Por favor.

- Qual foi o real motivo do término de vocês? - Raikes perguntou.

- Eu fui até o escritório dele, decidida em acabar o relacionamento amigavelmente, mas quando entrei em sua sala, ele estava agarrando uma loira. Fiquei irritada, não pelo fato de ama-lo, mas sim pelo fato do idiota não ser homem o suficiente e terminar comigo para ficar com a outra.

- Status amor. - Hopper sorriu - O idiota com certeza irá ficar com a filha do almirante e ter um caso com outra mulher.

- Dana Annie Shane, abre essa porta ou eu vou arrombar. - Miguel falou.

- Acho melhor vocês irem. - falei

- Com certeza não. - ele disse - Não vou te deixar com um maníaco.

Fui até a porta e a abri. Miguel deu um sorriso e entrou, percebendo logo a presença de Raikes e Hopper.

- Por gentileza, gostaria de ter uma palavrinha com a minha namorada. - ele falou.

- Não sou mais sua namorada Miguel. - falei - Alex, Cora, por favor, podem ir.

- Tem certeza? - Alex perguntou

- Sim. - dei um sorriso amarelo.

Raikes passou por mim, colocando a mão em meu ombro, assim como Alex, que fechou a porta.

- O que você quer? - caminhei até a mesa do café e me sentei, terminando de comer a minha torrada.

- Eu quero você. - ele disse.

- Não, você não quer. - dei um sorriso - Você apenas me quer como um status. Não temos mais nada em comum Miguel. Você me traiu na cara dura.

- O que foi fazer no meu consultório?

- Fui terminar com você, mas nem precisei. - dei um sorriso e afastei o cabelo do rosto.

- O que é isso no seu dedo?

- Um anel. - falei

- Um anel do que?

- De noivado. - olhei para ele - Eu e Hopper vamos nos casar.

- Você não.esperou nem três dias né?

- Eu não tenho mais nada a ver com você. Eu nunca vou deixar de ama-lo Miguel. Ele foi o meu primeiro e vai continuar sendo meu. Posso até ter tido um relacionamento com você, mas nós dois sabíamos que não iria durar. Eu tinha um carinho enorme por você, mas ele se foi junto com aquela loira no seu consultório. - me levantei e caminhei até a porta - Estou de férias, não quero me estressar. Por favor, vá embora e não me procure mais.

- Você tem certeza disso? - perguntou, parando na porta.

- Como nunca tive em toda minha vida. - falei

Ele apenas concordou e saiu. Terminei de comer e fui para a piscina.
Depois de tomar um sol, fui até aquela rocha que eu estava ontem e me deitei, colocando o óculos de sol e fechando os olhos.
De tempos em tempos, eu sempre sonhei em vir aqui, nadar nessas águas cristalinas, mas hoje que estou aqui, não sei se quero ficar. Minha vida tomou um rumo tão diferente do esperado desde quando eu o conheci, que não sei mais o que fazer. Ouvi dizer que encontraram uma daquelas máquinas alienígenas perto da Alemanha. Tomara que não passe de boatos de mal gosto que as pessos inventaram.

- No que está passando? - Hopper perguntou.

- Em como minha vida tomou um rumo completamente diferente do esperado. - dei um sorriso - Ouvi dizer que encontraram uma daquelas máquinas alienígenas.

- São apenas rumores. - ele falou, e senti ele sentar-se ao meu lado.

- É, apenas romures. - ainda estava de olhos fechados, mas pude sentir que ele estava me observando. - E como estão seus pais?

- Estão bem. Minha mãe fala de você pra todas as amigas dela. Sabe como é essas coisas de sociedade.

- Sei muito bem. Acho que se minha mãe estivesse viva, hoje eu estaria sendo uma advogada ou médica bem sucedida, teria feito aqueles cursos de debutate e seria uma princesa. Se ela está me vendo nesse exato momento, deve estar pensando "meu deus, essa menina é igual ao pai." - me sentei - Com certeza ela estaria furiosa se soubesse que entrei pra Marinha, fui capturada por alienígenas, sobrevivi, fui pro Iraque, sobrevivi e estou no caribe. - ergui meus óculos.

- Eu entendo. - sorriu - Entendo até demais.

Battleship - A Batalha Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora