Eles levaram a Shane para a enfermaria do navio, enquanto nos deslocavamos para o centro do ataque.
- Senhor, estamos em posição. - disse Raikes
- Tudo bem, - disse - Fogo.
Ouvi o barulho dos canhões sendo disparados e depois os misseis atingiram a nave inimiga. Estava doido para saber noticias da Dana, meu corpo estava aqui mas minha mente estava com ela.
Começou a vir fogo inimigo mas mesmo assim conseguimos contra atacar. Prestes a ser destruidos pela mesma coisa que destruiu o Jonhn Paul Jones, Chang e Sampson elas explodiram no ar como faiscas. Olhei em volta e vi a nave sendo derrubada. Corri até o convés e todos estavam comemorando. Caminhei para o fundo do navio, passando pela sala de controle e parando na enfermaria. Entrei e só havia uma cama ocupada, andei até ela e me agaixei.
- Oi. - disse
Ela estava com os olhos fechados e com a cabeça virada para o lado aposto do meu. Ela se virou e deu um sorriso forçado e colocou a mão no meu rosto.
- Oi. - ela disse
DANA SHANE P.V.O.'s
Eles conseguiram me tirar de lá e vou ser eternamente grata. Me levaram direto para enfermaria, me cedaram e depois eu não vi mais nada. Acordei com a porta batendo, não queria me virar independente de quem fosse mas quando eu ouvi aquela voz, foi automatico, eu me virei.
- Oi. - disse ele
Sorri ao ve-lo, coloquei a mão em seu rosto e dei um sorriso dificultoso.
- Oi. - falei
Ele retribuiu o meu sorriso e pediu espaço para deitar na cama comigo, me movi com dificuldade e me acomodei no seu peito.
- Me desculpe. - eu disse - Não devia ter vindo.
- Dana, a culpa não foi sua. - falou - Se esses alienígenas não estivessem caído na terra, nada disso teria acontecido e eu não estaria aqui com você agora.
- Sinto muito pelo Stone. - olhei para ele e gemi um pouco de dor
- Shiii.... - falou - Eu também sinto, agora fique quieta.
Não obedeci, me arrastei nele até o seu rosto. Ele me estudava atento, encarei os seus lábios e os toquei com os meus.
Ele colocou sua mão no meu rosto e sorriu entre os nossos beijos.
- Fiquei com tanto medo de te perder. - resmungou - Eu não sei o que seria de mim sem você. Agradeço a providência divina que tenha te deixado aqui comigo, por apenas mais um dia.
- Não exagera Alex. - sorri - Eu amo você.
- Eu também amo você meu amor. - sorrindo - Nunca mais me deixe.
- Eu não deixo. - sorri
Ficamos assim abraçados por mais uns 20 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battleship - A Batalha Dos Mares
FantascienzaA Marinha dos Estados Unidos, um sonho de qualquer adolescente apaixonado por coisas relacionados ao mar. Dana Shane, uma garota comum, que entra para a Marinha apenas para se divertir, vê seu mundo virando de cabeça para baixo quando a Honolulu, no...