Capítulo Dezesseis - Dana Shane & Alec Crook

103 7 0
                                    

ALEX HOPPER P.V.O's

Dana e eu brigamos por causa que descobri que ela estava grávida e não me contou. Nunca imaginei sendo um pai, claro que quero ter filhos um dia, mas não agora. Ela me ligou e pediu para que voltasse e passasse o resto do aniversário ao lado dela e eu realmente ia fazer isso, mas algo me puxou para dentro de um carro e colocaram um capuz negro na minha cabeça.

Ouvi barulhos de porta e fui empurado para dentro de algo. Soltaram minhas mãos e a porta se fechou. Tirei o capuz da cabeça e tentei ajudar a minha visão na escuridão. Nada, nem ninguém veio me explicar o que estava acontecendo, então me deitei na cama e fiquei observando o teto.

A porta se abriu e uma mulher entrou, eles soltaram suas mãos e fecharam a porta.

- Quem está ai?

- Alex, sou eu. - falou

- Dana?

- Sim. - falou - Onde você está?

- Sentado na cama. - falei

Ouvi seus passos, e logo a cama balançou. Ela estava sentada ao meu lado.

- Isso tudo é por minha causa. - falou

- Por sua causa? Me explique.

Percebi sua respiração começar a se alterar.

- Depois que falei com você, ouvi a porta do quarto se abrir e quando virei, eu fui apagada. Recebi uma mensagem falando que você havia sido sequestrado e a única solução para salva-lo era me casar com essa pessoa. E é por isso que estou aqui.

Respirei fundo, tentando processar tudo o que ela havia me dito. Foi ai que caiu a ficha.

- Se casar? - falou - Dana, não pode fazer isso. Nunca aceitarei que você abra mão da nossa felicidade por causa de mim.

- Alex, de qualquer jeito eu terei que fazer isso. Se não fizer po vontade própria ele iria me obrigar.

- EU NÃO QUERO QUE FAÇA ISSO. - falei

- VOCÊ NÃO TEM QUE QUERER. - gritou - Você não manda nas minhas decisões Hopper.

- Se eu não mando, então, está tudo acabado entre nós.

- Ótimo! - ela falou

- Ótimo! - retruquei

A luz acendeu, vi Dana chorando. Ela se levantou, caminhou até um canto e se sentou. Passei as mãos pelo cabelo, deitei na cama, me virei de costas para ela e cai em um sono profundo.

DANA SHANE P.V.O's

Acordei com barulhos vindo da porta. Um homem alto, moreno dos olhos castanhos entrou e caminhou até mim. Ele deu uma gargalhada alta, olhei para trás e Alex me observava atento. O homem partiu pra cima de mim, agarrou no meu braço e tentou me beijar forçado.

- Me solta seu nojento. - empurrando ele

- Alex partiu pra cima dele e deu um soco no seu rosto. O homem revidou com um soco no estômago e un chute na perna esquerda. Alex caiu, tentei ir até ele e o rapaz me puxou e deu um tapa no meu rosto. Ele pegou um revólver e apontou para o Alex.

- Tira a merda do revólver do rosto dele. - falei calma

Ele deu um sorriso e virou a arma para mim.

- Tira essa arma da minha cara. - falei

- E se eu não tirar? Você vai fazer o que?

Fiquei quieta e abaixei a cabeça. Ele manteve a arma firme e deu uma gargalhada.

- Eu disse pra tirar a porra da arma. - falei

Ele deu um sorriso, peguei na sua mão, virei ela para cima e dei um chute nas suas bolas. Ele gritou de dor e caiu no chão. Corri para a porta mais bati em algo duro. Dei um passo para trás e olhei para cima. Um rapaz loiro dos olhos verdes e musculoso estava parado na minha frente.

- Minha futura esposa é bem treinada. - falou - Querida, venha comigo. - estendeu a mão

Olhei para o Alex e ele balançou a cabeça negativamente para mim. Olhei para o rosto do rapaz e depois para a mão dele. Respirei fundo e a segurei. Antea de sairmos, sussurrei para o Hopper.

- Eu volto pra te pegar. - falei baixo

A porta se fechou atrás de mim, fui conduzida para uma sala onde tinha duas meninas.

- Elas irão te aprontar para o nosso casamento. - sorriu

Ele caminhou até a porta.

- Como é seu nome? - perguntei

- Jura que não me reconhece? - sorriu - Alecxander Crook, ao seu dispor madame. - falou calmo

- Alec? - perguntei surpresa

- O próprio meu amor.

Ele abriu a porta e saiu, me deixando com as duas garotas. A garota ruiva me levou até o banheiro e disse para tomar um banho. Fiz o que ela falou. Quando terminei, a gorota mulata me deitou em uma cama e começou a fazer massagens nas minhas pernas. Quando a seção "relachamento" acabou, a mesma garota começou a me maquiar e depois a ruiva arrumou o meu cabelo. O vestido era um de manga comprida, cópia fiel do vestido de Kate, a princesa de Cambridge. Eu realmente estava gloriosa naquele vestido, mas estava me casando com a pessoa errada.

Me conduziram até uma capela lotada de pessoas. O padre começou a fazer o deu discurso e na parte de aceitar, a porta se abriu e meu pai, junto com agentes, entrou.

- A minha filha irá se casar com o Hopper. - falou - Eu dei a permição para ele e não para você Alec.

Ele soltou minha mão e tirou a arma do cinto.

- Se ela não pode se casar comigo, ela não se casará com ninguém.

Ele apontou a arma para mim e atirou na minha barriga. Olhei para baixo, onde o sangue manchava o bonito vestido, coloquei a mão e cai. Ouvi mais barulho de tiros e Alec caiu no chão. Neste instante a capela já estava vazia. Meu pai se debruçou ao meu lado e levantou minha cabeça, para que eu possa respirar melhor. Os para-médicos se ajoelharam ao meu lado, colocou-me na maca e me levou para ambulância.

- Querida, olhe para mim. - falou meu pai - Fique comigo...fique comigo Dana.

Eu não aguentava mais, levantei minha mão e a coloquei no seu rosto. Depois não vi mais nada.

Battleship - A Batalha Dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora